Loja de Atendimento da Compesa em Petrolina mudará de endereço

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2023 às 06:20

Foto: Arquivo

A Loja do Cliente da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Petrolina, passará a funcionar em um novo endereço a partir do próximo dia 21 de dezembro. O atendimento, antes feito na Avenida Guararapes, passará a funcionar na Rua Castro Alves número, nº172 (loja 01), no Centro de Petrolina (por trás do Banco Santander). 

De acordo com o gerente regional, Alex Chaves, o objetivo é oferecer uma melhor prestação dos serviços aos clientes com uma  estrutura mais moderna. “Escolhemos cuidadosamente esse local porque entendemos que os nossos clientes desejam agilidade e facilidade de atendimento”, justificou.

A atual loja de atendimento só funcionará no edifício Pérola, na Avenida Guararapes até esta sexta-feira (15). 

Segundo a assessoria da Compesa, durante  esse período de mudança, que compreende os dias 16 a 20, o atendimento será  realizado na praça da Juventude, bairro João de Deus (zona oeste), e também no Expresso Cidadão, no River Shopping.

A nova loja terá o seguinte horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. A Compesa adiantou que manterá o atendimento no Expresso Cidadão de Petrolina, que funciona no River Shopping, das 8h às 20h.

Serviços

Na nova unidade de atendimento da Compesa serão oferecidos todos os serviços prestados em todas as suas unidades – a exemplo da negociação de débito, emissão de 2ª via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, atualização de cadastro e inscrição na Tarifa Social. Os clientes da companhia também podem contar com serviços da Agência Virtual da empresa, abrigada no site da Compesa, Call  Center 0800-081-0195, além do também do  WhatsApp e  aplicativo.

Loja de Atendimento da Compesa em Petrolina mudará de endereço

  1. Cidadã disse:

    Espero que tenha pelo menos banheiro, cadeira suficiente para todos que vão procurar o serviço da empresa. E por mais incrível que pareça água potável pra beber, já que passávamos horas presos ali naquele cubículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários