Lossio diz “estar tranquilo” em relação a decisão judicial e informa que recorrerá

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2019 às 07:26

Julio Lossio. (Foto: Antônio Carlos Miranda/ Blog do Carlos Britto)

Em nota nas redes sociais, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio diz ter recebido “com tranquilidade” a notícia sobre o sequestro dos seus bens, determinado pela Justiça Federal, divulgada em primeira mão por este Blog. Lossio diz ainda que seus advogados já estão tomando as medidas necessárias para demonstrar “o absurdo equívoco” dessa denúncia.

Confiram:

Durante os oito anos em que tive o privilégio de dirigir o Município de Petrolina, procurei me dedicar de corpo e alma à melhoria de vida dos que mais precisam e, de modo especial, a cuidar dos sem teto e das crianças.

Graças a Deus, todo o meu patrimônio tem origem nas receitas que obtive antes de me tornar prefeito. Consigo explicar todos os meus bens e cada centavo na minha conta e de todos da minha família.

Diferente de alguns, que fazem da política um meio de vida e de acúmulo de patrimônio, tenho absoluta tranquilidade de que durante os oito anos em que estive à frente do município de Petrolina, procurei agir com correção e respeito ao bem público.

Durante a nossa gestão, resgatamos o São João da nossa cidade e fizemos Petrolina entrar na rota nacional do turismo junino, realizando uma das maiores festas do Brasil. Até quem antes nos criticava e acusava, hoje se rende aos frutos gerados por aquele trabalho que começou lá atrás e que ainda rende bons resultados para a nossa cidade.

Diante disso, recebo com muita tranquilidade a notícia veiculada na imprensa no dia de hoje.

Meus advogados já estão adotando todas as medidas necessárias e tenho a absoluta certeza de que, no decorrer do processo, iremos demonstrar de forma cabal e clara o absurdo equívoco dessa denúncia.

Respeitosamente,

Julio Lossio

Lossio diz “estar tranquilo” em relação a decisão judicial e informa que recorrerá

  1. josefa maria disse:

    Acredito que não conseguirão lhe tirar da disputa a prefeitura. Deus é justo. Já espero o desfecho satisfatório a você, meu prefeito de estimação. “Nunca será fácil lutar pelos mais pobres”. Já disse o maior de todos os homens: Jesus Cristo. Em outras palavras, mas disse.

  2. Luiz disse:

    Kkkkkkkkk

    Diga-me mais sobre suas obras….
    Oito anos que vc abandonou a cidade, vá embora da cidade a cidade agradeceria

  3. Nelson disse:

    Como tem gente imbecil!! Misturar Deus com políticos. Que não solta grande maioria são bandidos.

    1. josefa maria disse:

      Imbecil é você. Dê sua opinião. Respeite a dos outros. Não lhe pedi opinião. Dei a minha.

  4. Bosco disse:

    Como tem gente que ainda acredita que papai Noel existe. Meu Jesus.

  5. popo disse:

    A compra do Neurocardio consta tbm na relçao do bloqueio pela justiça? O que sabemos essa compra foi na epoca que o senhor erai Prefeito de Petrolina.

  6. Amigo de Petrolina disse:

    A confiança de todos eles está na nas instâncias superiores da justiça, que não tem o menor interesse em julgar com rapidez ou condenar a classe política.

  7. Mislene Correia disse:

    Júlio é uma pessoa integra, inteligente e responsável. Isso que estão fazendo com ele é pra tentar tirá-lo da disputa do próximo ano e isso jamais vai acontecer. A desgraça da política é essa: quem está no poder acha que é dono dele.
    Avante Dr Júlio! Seu caráter e sua dignidade, mais do que nunca, estão mais fortalecidos.

  8. Defensor da liberdade disse:

    Pobre Lóssio, se tivesse sido eleito deputado federal teria direito ao foro privilegiado, e teria seu caso arquivado pelo STF por “falta de provas”, como o senador de Petrolina.

  9. Edinaldo Ferreira da Silva disse:

    Tem muita sujeira debaixo do tapete.

  10. Pensador disse:

    Ta tranquilo? Ta é torando aço kkkkk

  11. joão filho disse:

    esse prefeito ai deixou de dá emprego aos filhos petrolinense pra colocar na prefeitura os conterrâneos deles lá do ceará. e por sinal os cearense se deram bem na prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários