O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (REDE), descartou um apoio ao atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que deverá tentar a reeleição este ano. Pelo menos no primeiro turno da corrida ao Palácio do Campo das Princesas, Lossio afirmou que essa hipótese “é muito pouco provável”, até porque ele também se coloca na disputa.
“Paulo Câmara é candidato, eu sou candidato, a Marília (Arraes) quer ser candidata, Elias Gomes é candidato…”, declarou, em entrevista a uma emissora de rádio. Embora reconheça Paulo como “uma pessoa do bem”, ele enfrenta uma série de dificuldades em seu governo “porque o ciclo do PSB acabou”, como já tinha reforçado. E cita ele próprio como exemplo. “A vida tem ciclos. Eu tive meu ciclo de prefeito de Petrolina, por oito anos, mas acabou”.
Acabou mesmo, foi um acidente com danos ao petrolinense.
Deus nos acuda, vai de reto satanás!
O problema é que os Senhores não são políticos, nem do bem nem do mau, pois não tem sequer um Projeto Político, estão a se aventurar e navegar conforme as correntes do vento, só que os ventos mudam de direção e sem avisar a ninguem.
tou com julio lossio, pra mim sem apoio nenhum coseguiu fazer muita coisa ainda. hoje o governo que esta ai conseguiu apoio do governo federal pq estao apoiando esse temeroso
Para o bem de Petrolina e de Pernambuco, esqueçam esse homem. Chega de enrolação.