Após o retorno do ex-prefeito Julio Lossio a Petrolina, vindo dos Estados Unidos e Inglaterra, onde passou uma breve temporada se especializando em sua área profissional, os bastidores políticos da cidade já começam a efervescer. As expectativas se voltam para qual estratégia a ser adotada por Lossio, agora nas trincheiras da oposição.
Alvo de duras críticas do atual prefeito Miguel Coelho (PSB), pela ‘herança’ que deixou, Lossio não deverá ficar na defensiva por muito tempo. A partir de agosto, quando retornam os trabalhos plenários na Casa Plínio Amorim, é possível e isso já possa ser percebido através do líder da bancada oposicionista, Paulo Valgueiro (PMDB).
o ex-prefeito de Petrolina; Julio L. tem muito para contribui ; seja como médico; seja como politico é só avisar a seus eleitores qual a vaga que quer concorrer em 2018;sua forma de fazer politica somada a sua liderança ;e seu bom desempenho como gestor de Petrolina lhe garante o sucesso
Nós eleitores,sabemos que fez pouco por Petrolina.
So quem pode dizer que ele fez pouco é a população como ele mesmo falou, então pelo que vejo Júlio vai levar fácil a proxima eleicao pois o tanto de gente que já reclama da atual gestão principalmente em relação as mudanças no nova semente não sou poucas. E ele veio com mais estudos sobre educação infantil.a chegada dele já mostra o tamanho da força como líder ele tem. Nada melhor que o tempo pra mostrar.
liderança julio tem de sobra, a secretaria de governo ontem tava tensa com a chegada de julio a cidade. o homem mal chegou e ja estao agoniados, calma gente trabalhem para ter o trabalho reconhecido com julio teve.