Lossio e a verdadeira oposição em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2016 às 07:40

lossioCom o final do Carnaval e o início, de fato, do ano eleitoral em Petrolina, uma pergunta paira no ar: quem verdadeiramente faz oposição ao prefeito Julio Lossio (PMDB)?

O deputado estadual e pré-candidato à sucessão de Lossio, Odacy Amorim (PT), que sonha com o apoio do prefeito, não o critica; outro estadual, Lucas Ramos (PSB), nada fala; o federal Adalberto Cavalcanti (PMDB), que também pretende entrar na disputa municipal e espera ter Lossio ao seu lado, é tímido nas críticas.

De todos considerados ‘oposição’, o único que já levantou a voz foi o estadual e presidente da comissão provisória do PSB, Miguel Coelho. Ele já disparou várias e ácidas críticas juntamente com seu irmão, o líder dos socialistas na Câmara dos Deputados, Fernando Filho.

Perguntar não ofende: se Odacy for mesmo o nome respaldado por Lossio, como sonha Lucas, o governo será de oposição ou de continuidade?

Lossio e a verdadeira oposição em Petrolina

  1. josefa maria disse:

    Esqueça. Que Odacy? Que Lucas? Dr. Júlio vai nos apresentar o seu sucessor. Gente que pensa e trabalha como ele. Não esses que será a continuidade de Fernando Bezerra Coelho. Vamos aguardar.

  2. Costa disse:

    Quisera nós termos a bênção de ter a continuidade de Fernando Bezerra Coelho e não isso que vemos aí!!!!

  3. Capim disse:

    Essa Josefa Maria deve ser uma daquelas que ganha uma bolsa babão do prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários