Pelo visto o revés eleitoral do ano passado, quando não conseguiu emplacar o sucessor à Prefeitura de Petrolina, deixou o ex-prefeito Julio Lossio mal na fita dentro do PMDB de Pernambuco.
Lossio ficou de fora da executiva estadual escolhida para o triênio 2017/19 (ao lado). Ele era secretário adjunto da legenda na composição passada e agora foi substituído por Murilo Cavalcanti. O fato pode significar uma ‘ducha fria’ nas pretensões de Lossio em buscar um cargo eletivo nas eleições 2018. É esperar.
Ele tem é que cair fora desse partido de corruptos. Procura outra coisa melhor. Porque esse partido tá mais sujo que pau de sebo.
Só tem o PMDB em Pernambuco? Tem gente comendo bola?
realmente o pmdb ia bem mais depois desses inumeros casos de corrupcao esta sujando o partido…
Lóssio deveria mudar de partido. O PMDB está afundado em corrupção, e em pernambuco viraram capachos do PSB. Espero que ele tenha aprendido um pouco sobre economia na Inglaterra. Como deputado federal ele poderia defender a bandeira liberal que transformou a Inglaterra num país rico. O Brasil precisa de um choque de liberalismo. Não dá mais para ver tanta gente vivendo na pobreza neste país.