Na última reforma que fez em sua equipe, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), utilizou as redes sociais para divulgar, a conta-gotas, os nomes dos seus novos secretários. Quem não se lembra disso?
Desta vez, no entanto, Lossio abandonou a estratégia. Preferiu guardar a sete chaves o anúncio dos nomes, muito provavelmente por causa de fatores político-eleitorais, uma vez que o prefeito caminha para compor com PT e PTB.
É muito possível, portanto, que as duas legendas podem apresentar suas indicações. E Lossio deve manter o suspense por mais algum tempo. As especulações dão conta de que ele anuncie a reforma até fevereiro.
SEGUNDO DIZEM O PT JÁ É ALIADO DELE A MUITO TEMPO,SÓ NÃO SABE QUEM NÃO QUER.
Esse Prefeito Incompetente deveria pensar em Adiministrar a Cidade de Petrolina e deixar de lado essa politica pobre e indevida c/a maioria da População que o elegeu Representante do Povo….. Petrolina a Eleiçaão se aproxima e devemos da o troco a essa gente que só pensa em tirar proveitos dessa Politica desonesta e incompetente, PETROLINA TEMOS QUE VOTAR NULO…… NULO È O MELHOR…
concordo com vc amigo já não sabemos em quem mais votar