Cada vez mais decidido em levar adiante o processo de municipalização dos serviços de água e esgoto em Petrolina, o prefeito Júlio Lóssio esteve recentemente no Recife, onde enalteceu o modelo numa reunião com os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).
Lóssio destacou, na ocasião, que a proposta da prefeitura apresenta uma série de vantagens com relação à Parceria Público-Privada (PPP) para o setor – entre elas, a manutenção da tarifa social e a redução tarifária dos serviços. (Foto: Ascom PMP)
O sonho de todo petrolinense é ter sua própria empresa de água e saneamento, genuinamente nossa, gerando emprego e renda aqui, com sede em nossa cidade. Hoje em dia a Compesa remete todos os anos 7O MILHÕES DE REAIS para Recife, imaginem o prejuízo que provoca na cidade essa evasão de dinheiro? Só é contra quem não ama Petrolina!!!!!!!
parece piada municipalizar a compesa esta gestão não tem condiçoes de concluir uma simples praça do antonio cassimiro,animais soltos nas ruas e avenida não tem carrosinha para prender os mesmo e a saúde esta um caso serio segurança nem pensar iluminação da sete de setembro ,monsenhor angelo sampaio e av;da integração cardoso de sá limpesa das ruas e muitos outro problemas que a nossa petrolina se arrasta…..
Vergonha essa proposta: falta mais estudos de impacto financeiro para o cidadão a longo prazo, impacto ambiental e do solo. E lamentavel q esse cidadáo tem esse espaço p divulgar essa barberagem de ditador. Cade q o mesmo vem discurtir com a sociedade. Prefeito vem cuidar da saude, cidade e um buraco negro deficiencias.
Conselheiro Estadual das Cidade.
Para quem gerir? Já não basta o caos que esse gestor já instalou nessa cidade? Entregar a administração de água e esgoto nas mãos incompetentes dessa gestão é colocar em risco o que ainda resta de saúde da população, pois ficará sem água, sem saneamento e o que está saneado vai entrar em colapso.
Sr. Júlio, deixa o serviço para quem sabe fazer, apenas fiscalize e cobre.
PEDRO HENRIQUE, VOCÊ ESTÁ ENGANADO, A POPULAÇÃO DE PETROLINA JÁ MAIS CONCORDARIA EM MUNICIPALIZAR A COMPESA, UM PREFEITO QUE NÃO CUIDA NEM DAS GALERIAS QUE É DE COMPETÊNCIA DELE. O QUE ESSE PREFEITO ESTA QUERENDO É PEGAR EM DINHEIRO… NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CONCLUIR AS OBRAS DE SANEAMENTO DOS BAIRRO HENRIQUE LEITE, RIO JORDÃO, FERNANDO IDALINO, D. AVELAR,MANDACARU, SÃO JORGE CASIMIRO, SANTA LUZIA E OUTROS.
No fundo só querem levar vantagem na privatização deste serviço! Quanto a empresa que “vai gerir” vai pagar. Como todos estão vendo aqui nada é de graça, basta ver os valores pagos bem acima da média aos artistas para o $ão João 2013! Baseado neste fato, quanto vai sobrar? Pra quem vai esta fatia, pois a mais de 2 anos que tem Secretário indo a São Paulo discutir com determinadas empresas sobre esta conseção! O povo não quer isto. Vá trabalhar prefeito.. Acorda povo!!!!
MUNICIPALIZAR A COMPESA,ISSO É UMA PIADA,COMO VAI MUNICIPALIZAR A COMPESA SE A COMPESA É UMA EMPRESA DO ESTADO.EITA QUE ESSE AI PENSA QUE O POVO AINDA É BESTA.
se a compesa passar para prefeitura administrar com julio lossio la nos petrolinense vamos passar sede……………..