Um dos cotados para a disputa majoritária de Petrolina em 2020, o ex-prefeito Julio Lossio começa a sair do silêncio e partir para o ataque. Nesta semana ele respondeu ao jornalista Magno Martins num artigo que fez sobre o cenário político da cidade.
Segundo Lossio, seu adversário – o atual prefeito Miguel Coelho (MDB), que vai tentar a reeleição – “tem mais propagandas do que ações”. O ex-prefeito também não se diz assustado com a força de Lula a favor de Odacy Amorim (PT), nem do Palácio do Campo das Princesas a Lucas Ramos (PSB) e nem do Governo Bolsonaro a Miguel. “Já disputei duas eleições em Petrolina com todas essas forças juntas”, declarou.
Sobre as questões processuais envolvendo sua gestão, Lossio ressaltou que não conhece nenhum gestor que não responda a inúmeros processos. E citou, inclusive, o grupo do prefeito, o qual é liderado pelo seu pai, senador Fernando Bezerra (MDB).
Júlio Lóssio vai tomar bem dentro com a derrota
Esse cara tornou um cara patético. De um médico que era respeitado a um ser patético.
Votei uma vez nele para nunca mais.
O povo conhece seu péssimo trabalho na prefeitura, se for candidato ano que vem vai passar um vergonha muito grande.
Petrolina encantada com algumas ruas asfaltadas.
Na época de Júlio Petrolina ganhou várias AMES, hoje o que se vê e a farra de casas alugadas pra fazer postinho.
Um verdadeiro retrocesso…
Moradias e tantas outras ações aí vem dizer que o cara fez um péssimo trabalho…
Acorda Petrolina a conta vai chegar…
e ainda de paralelepipedo nas periferias e asfalto ruim em muitos bairros agora na orla o asfalto é bom todo…. eu nao me engano com os coelhos… muita propaganda. e so fez essas pavimentacoes ai ainda porque tirou emprestimo milionario pra nos pagar com os impostos altos