A decisão judicial que proíbe o som em bares e restaurantes de Petrolina sem licença dos órgãos ambientais será tema de uma entrevista coletiva do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) nesta sexta-feira (5).
De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o gestor municipal falará sobre as regulamentações para o uso de som nos estabelecimentos.
A entrevista está marcada para as 15h, no gabinete do prefeito.
A compesa presta o pior serviço de agua e saneamento do mundo, e os vereadores da oposição nunca falam nada sobre isso porq sera ??
Espero que entre essas regulamentações tenha alguma que proteja os MORADORES. Confiamos em nossas autoridades, em especial no PREFEITO Dr Júlio. Queremos viver em paz, e sossegados em nossas casas.
Moro em Petrolina há 1 ano e 6 meses, gosto muito da cidade, me sinto realmente em casa. Porém fico profundamente incomodada com o barulho vindo dos bares, restaurantes e das malas dos carros. O Bodódromo que é um ponto turístico importante de Petrolina, local de encontros, de almoços e jantares com a família e os amigos, está insuportável!! É uma mistura de sons e vozes, ninguém se entende e a gente “paga o pato”! Espero que essas regulamentações não só passem por limites de decibéis, mas que primem pelo sossego e pela tranquilidade dos cidadãos. Lembrando que já existem leis federal e estadual contra barulho, mas que não são cumpridas. E o MP tem uma cartilha falando sobre o tema também.