O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) vai promover um jantar de confraternização com representantes da imprensa regional, nesta quarta-feira (23), em sua residência na Tapera.
O evento servirá também para Lóssio fazer um balanço do seu primeiro ano de governo no comando da prefeitura municipal, a ser completado no próximo dia 1º de janeiro de 2010.
Levem lactopurga!
Um balanço negativo, que todos já sabem: Limpeza pública, até hoje sem explicação do preço majorado; merenda escolar, salto de R$ 5 milhões para R$ 17 milhões; terceirização do matadouro; saúde precaríssima; transporte urbano, o mais caro e decadente do Estado; ruas e avenidas, esburacadas e sujas (mesmo pagando mais pela coleta de lixo)… não aconteceu nada de bom, neste 2009. Julio Lóssio e equipe não disseram a que vieram… E a população é que paga o preço deste estelionato eleitoral
Acoooooooooooooorda Petrolina!
BALANÇO DE QUE?
Nós temos que dar crédito ao prefeito, já que na história de Petrolina nunca nenhum prefeito conseguiu imprimir um ritimo satisfatório em seu primeiro ano de governo, mesmo os que contavam com o apoio dos governos federal, estadual e com ampla representatividade nas câmaras……Dr. Julio tem um grande desafio nos próximos 3 anos.
Balanço mesmo… cheio de baixos e pouquissímos altos.
Quem deveria apresentar na verdade seria a UNIVASF, pois é ela que administra a cidade agora.
Dr. Julio, Petrolina está unida com você nos desafios que esta cidade dinâmica apresenta.
Sabemos que as dificuldades são imensas e muita gente torce contra a sua gestão, mas a população já percebe alguns avanços significativos: melhoria na limpeza publica, redução da poluição visual, redução drástica dos índices de violência (pra quem achava que Julio Lossio estaria desalinhado com Eduardo Campos), pavimentação de ruas nos bairros de petrolina, entre muitas outras conquistas.
O povo quer mais, é verdade. Mas sabemos que o Sr. foi eleito por 4 anos e seria impossível reparar todos os prejuizos deixados pela gestão passada em apenas 1 ano de governo.
Fé e força, Dr. Julio! Petrolina ama você……..
Prefeito. Se você quiser, levo um balanço já pronto. Ai nem se dê ao trabalho. Melhor jantar.
Balança não, prefeito!
O Sr. tá facim de cair, se balançar piora mais ainda.
Balanco de Q?
É isso ai, Dr. Júlio Lóssio! Mostre que sua capacidade de acertar é superior a tantas críticas dos invejosos que gostariam de estar ocupando o cargo que seu por direito e escolha do povo.
Com certeza o primeiro ano serve de base para e fazer um balanço prova que Vossa Exelencia está no caminho certo. Reveja os comentarios maldosos e negativos e transforme-os!
O Loteamento Quati reconhce sua luta, suas ações desde janeiro e acreditamos que serás um bom prefeito!
Que a magia do Natal ilumine seus passos e o Ano Novo seja próspero para Vossa Execelencia e suas Secretarias.
DEIXEM O DOUTOR TRABALHAR,VOCES NEM PARA SEREM DOIDOS SERVEM,(SAO APRESSADOS DEMAIS)
o balanço e o seguinte:
nunca ,antes,na historia de petrolina ,se teve um prefeito tao fraco!
A cidade não está bem, isso é notório; mas levando em conta as circunstâncias políticas e econômicas que Júlio Lóssio teve que enfrentar… eu diria que podemos fazer um balanço positivo. Nota 8.
Quando existem os defessores de Julio nos comentários vai ver q é equipe dele,que pena pq ele mesmo sabe como é q estar a situação dele aqui esse homem não se elege nunca mais na vida dele.
Vamos ajudar o nosso prefeito fazer um balanço:
1) O povo em promeiro Lugar: SO se for nas reclamaçoes da gestão
2) O traumas ja vai pra sua 4 gestão, ate hoje nao tem um equipamento para diagnostico no hospital. (ressonacia, tomografia e ou um simples ultrasom????????), compra pra que os aparelhos, se voce pode comprar serviços de quem injetou dinheiro na sua campanha politica, agora e hora de ajudar os que te ajudaram.
3) Rescisão do contrato sem explicação da empresa que coleta o lixo, e superfaturação da nova licitação;
4) A merenda escolar superfaturada;
5) Os cargos de confiança pelo visto e de desconfiança, por que semana sai um fica dois, tres meses e sai, nunca completa um plano de açao;
6) A saude esta um caos, o DOm malan mais parece um mangue. O traumas ja esta caminhando para o mesmo lado.
7) A administração da cidade esta entregue a uma UNIVERSIDADE, pelo que me consta ela cuida de ensinar???? entao pq nao entrega a educação da cidade pra ela.
8) a cidade esta parecendo um mangue, toda cheia de buracos, matos, sujeira.
Acho que o senhor prefeito podeira balançar e cair na realidade…………..
Tem muitos elogios ao Dr. Júlio Lóssio (que não fez mais do que sua obrigação). Muitos atos eu aprovo. A retiradas de placas que causavam poluição visual foi um deles. A limpeza podia ser melhor, mas está muito melhor do que anteriormente. A buraqueira sempre existiu em Petrolina, graças ao asfalto sorrinsal dos prefeitos anteriores, bem como o descaso da Compesa que se sente uma semi-deusa e faz buraco por toda a cidade e não reponhe o asfalto do jeito que encontrou.
Temos que ver que a administração Júlio Lóssio tá sendo boicotada tanto por Lula, como por Eduardo Campos e os deputados da região.
Assim fica difícil governar.
Num país sério, todos esses seriam processados por discriminarem e prejudicarem a nossa querida Petrolina por motivo político.
Mas no Brasil tudo de ruim acontece e fica por isso mesmo.
É lamentável.