O prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), aumentou ainda mais o suspense acerca de quem será seu pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
Com alguns dos cotados fora da lista, a exemplo de Orlando Tolentino, Marcelo Cavalcanti e Cléber Araújo, Lossio acenou com a possibilidade de vir a apoiar Odacy Amorim (PT), Isabel Cristina (PT) ou até Lucas Ramos (PSB/foto), filho do conselheiro do TCE, Ranilson Ramos. Sem falar no aliado de primeira hora Ronaldo Silva, o ‘Pé na Estrada’ (PSDB).
À imprensa, porém, Lossio garantiu que antes do dia 1° de junho – quando deverá bater o martelo sobre o assunto – tudo não passará de meras especulações.
SERÁ,SERÁ,SERÁ.SABE DE NADA INOCENTE.
OXENTE SERÁ MESMO.
Não conta pra ninguém, mais o escolhido é mesmo Odacy Amorim. Assim ele apenas será escudeiro na campanha para sucessão municipal.
Tenho quase 50 anos. Eu vi de tudo na politica. O prefeito nessa estar descompensado, o cara estar precisando de um psiquiata diz coisa sobre coisa, confuso e falta etica politico partidario.
Tá querendo o que com este apoio a Lucas Ramos, que o Conselheiro o TCU Ranilson Ramos faça vistas grossa nas contas da Prefeitura. Acorda Petrolina.
Alencar, voce tá na trilha. E como ficaria o Dudu, padrinho do candidato Lucas e contra amigo de Lossio?