O prefeito reeleito Júlio Lóssio (PMDB) anunciou mudanças na gestão de duas agências municipais. Agora, Geraldo Júnior assumirá a Agência Reguladora do Município de Petrolina (Armup). Em seu lugar, na presidência da Agência municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi nomeado o engenheiro agrônomo Gleidson Souza.
Gleidson já fazia parte da gestão como diretor de Arrecadação e Ação Fiscal, da Secretaria de Finanças. O anúncio dos nomes foi feito ontem (6) através do Facebook e Twitter de Lóssio.
Com certeza, os resultados dos processos que tem contra ele, serão
compartilhados, pelos microfones de toda imprensa,assim que forem divulgados pelo TCE e TSE. Ai quem vai curtir é a população.
A AMMA foi uma das ações do Governo de Julio que ajudou a catalizar o desenvolvimento da cidade, podendo citar as obras do minha casa minha vida, os novos loteamentos, shoppings, empreendimentos minerários, as atividades agropecuárias, etc. Neste sentido parabenizo Geraldo Junior que esteve a frente da agencia por este tempo e pelo ótimo trabalho. Gleidson, venha com garra pra dar continuidade ao trabalho já iniciado, em busca do desenvolvimento sustentável na nossa cidade.
E eu que pensava que agente ia ficar livre do tal Geraldo Junior, que se posa de sabe tudo mas é um grande embromador. Vá se embora pra campina grande que lá o povo ja´te conhece bem
Geraldo Júnior é um grande profissional.Quem o conhece,quem é de boa fé sabe o quanto ele é inteligente,estudioso e comprometido com o que faz.Agora vai assumir um novo desafio que é ” O DILEMA DA COMPESA”, na ARMUP e terá muito sucesso.Pois conseguiu implantar a Agência Municipal do Meio Ambiente,representando um passo grandioso para o desenvolvimento sustentável de Petrolina. A AMMA é quem vai perder com essa decisão.
A força jovem, dedicação e competência diz muito de você.
Com certeza, na gestão da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Petrolina restabelecerá suas Áreas Verdes, tão importante para o bem-estar da população.
Parabens Gledson,