Lóssio próximo de Eduardo?

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2012 às 07:00

O prefeito reeleito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), parece estar disposto a ter uma nova postura já no início do seu próximo mandato.

Ele já disse por aí que as dificuldades que tinha com o governador Eduardo Campos (PSB) era pela política em Petrolina.

E acredita que a proximidade do senador Jarbas Vasconcelos e do deputado federal Raul Henry podem aproximá-lo de Eduardo.

O que não se sabe é até onde iria essa aproximação: se apenas institucional ou também política.

Lóssio próximo de Eduardo?

  1. Paulo Tito disse:

    Eduardo e Fernando, devem querer o apoio de Julio, para suas possíveis candidaturas a Presidente e Governador (respectivamente), sendo importante para Petrolina essa união na próxima campanha……..

  2. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    apesar desse Governador não merecer . . .
    é isso mesmo Prefeito!!! acabou a eleição, acaba a dureza, os palanques são desarmados, agora é politica do paz e amor, e vamo pra frente!!!
    torcer para os nossos deputados terem esse mesmo sentimento!!

  3. Marcos Torres disse:

    Esse rapaz e um sonhador; acorda pra jesus Julio Ocio……………….

    1. VERLANIA disse:

      SONHADOR É? ELE É UM VISIONÁRIO, UM ILUMINADO, UM HOMEM INTELIGENTE E MUITO BEM RELACIONADO. TEM PROJETOS FUTURÍSTICOS MARAVILHOSOS. É ISSO QUE DEIXA OS DERROTADOS MAIS DERROTADOS AINDA. PRA FRENTE JULIO LOSSIO, SEMPRE!

  4. Bom senso... disse:

    Institucional ou política… fica claro que o povo de Petrolina saberá reconhecer a atitude política do governador para com a cidade, em termos de apoio e investimento, deverá corresponder minimamente aos anseios e as necessidades de um povo, independetemente de questões eleitorais ou partidárias !
    Eduardo Campos, que pensa grande nesse momento… com vistas a um projeto nacional ! Não vai se “apequenar” ao ponto de discriminar um Prefeito que apenas foi adversário nas eleições e que, a rigor, apenas “cometeu o pecado” de se sagrar vitorioso !
    O tempo dirá….

  5. Edson Lins disse:

    Tá mais que na hora de todos descerem do palanque e pensar no futuro. Petrolina não vai alimentar mais briguinhas de puxa-sacos. Lóssio está fazendo o que é de direito e obrigação. As afinidades para o jogo político de 2014 começa como outro discurso. Eduardo Campos tem planos maiores do que Pernambuco e vai querer ampliar seus horizontes. Dilma tentando a reeleição, e Eduardo apoiando-a, ficará no mesmo palanque que Lóssio (PMDB), daí não é nada estranho vermos futuramente todos no mesmo palanque. Espero que os blogueiros da região parem de incentivar a discórdia e coloquem discussões para que Petrolina, Pernambuco e o Brasil continuem no rumo ao resenvolvimento.

  6. Amaral disse:

    é aproximação institucional, lóssio hoje é a principal liderança da oposição a eduardo campos dentro de pernambuco, a oposição ta sucateada e sem rumo. lossio ta sendo aclamado a ser presidente do pmdb no estado, daqui a 2 será aclamado a ser candidato a governador, não tem outro nome que eduardo não ja tenha derrotado

    1. Dias disse:

      esse ai é loucoooooooooooooo

  7. Kekacavalcanti disse:

    Quem vive de passado não constrói o futuro vamos virar à página dessa eleição e pensar pra frente. Todo mundo sabe que o governador não vai abandonar Petrolina até por que daqui pra frente ele precisará dos eleitores que não são poucos em Petrolina e vai querer o apoio do prefeito ou seja dos políticos da região pra apoiar o seu candidato a governador. A política no Brasil é assim daqui a pouco vão estar todos juntos mais uma vez. Vamos esperar as novidades!.

  8. Ailton de Souza disse:

    Não vejo nada anormal, é obrigação do governo do Estado apoio os prefeitos e administrar com visão e fazer uma política democrática. O bom governo é aquele que além de fazer um boa administração, tabém atertar para um trabalho sem distinção partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários