Lossio vai precisar de muito jogo de cintura para não melindrar seus aliados

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2015 às 11:34

Julio Lossio. (Foto: BLog do Carlos Britto)

julio lossioNão é só o PSB de Petrolina que tem trabalho com seus aliados na Casa Plínio Amorim. No grupo do prefeito Julio Lossio (PMDB), a ‘engenharia’ para acalmar os egos também não será fácil. Como se não bastassem os secretários prefeituráveis, Lossio terá de demonstrar todo o jogo de cintura para não melindrar velhos e novos aliados na Câmara Municipal.

Ednaldo Lima, por exemplo, licenciou-se do Legislativo para assumir a pasta da Habitação, e sonha com o apoio de Lossio em ser o nome do grupo para disputar a prefeitura em 2016, após ter ficado na vitrine com o programa ‘Minha Casa Minha Vida’ no município.

Já Alvorlande Cruz (PRTB), que começou o mandato na oposição a Lossio, hoje é um dos seus aliados mais fieis, chegando até mesmo a ser considerado de fato o líder governista na Casa, uma vez que exerce a função com muito mais destreza do que seu colega Elismar Gonçalves (PMDB). Alvorlande, no entanto, poderá voltar para a suplência, já que o dono da cadeira na Casa é Major Enfermeiro (PRTB), outro que embarcou no Governo Lossio para garantir o mandato do companheiro. E Lossio, certamente, deverá levar em conta todos esses ‘detalhes’.

Lossio vai precisar de muito jogo de cintura para não melindrar seus aliados

  1. Rafael disse:

    Para quem já desbancou a oposição, essa o mito Lóssio tira de letra!!

  2. EU disse:

    Já o PSB Fernandão não precisa né kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários