Lossio vive dilema em Petrolina: Ceder ou não a cabeça de chapa nas eleições 2016?

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2016 às 14:09

LóssioEm seu último ano de gestão, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, mantém relação administrativa com o Governo do Estado, melhor do que tinha na época de Eduardo Campos, mas também nada tão estreito que o faça abrir mão da cabeça de chapa em favor do PSB. “Em 2017, vou sair. Evidentemente, nessa discussão partidária nós vamos ter que conversar”, ponderou Lossio à coluna Folha Política, da Folha de Pernambuco.

E prosseguiu: “O PSB não pode querer ter candidato a prefeito do Recife, ter candidato a governador e colocar o PMDB só na vice, e lá (em Petrolina) querer a cabeça de chapa e a gente ficar sendo vice lá também. É preciso haver um diálogo em relação a isso. Se for para construir uma relação a nível estadual, a gente vai sentar e definir”.

Lossio diz que vai consultar o presidente estadual, Raul Henry, e o deputado federal Jarbas Vasconcelos sobre a possibilidade de o PMDB abrir mão da cabeça de chapa por lá. No entanto, Raul costuma dizer que, em Petrolina, quem comanda o diretório é Lossio e, portanto, ele teria autonomia para resolver sua sucessão.

Lossio vive dilema em Petrolina: Ceder ou não a cabeça de chapa nas eleições 2016?

  1. joseilton disse:

    Vai dar na mesma merda,. Vamos abrir os olhos ? Petrolina.

  2. Jose Francisco da Silva disse:

    o dialogo é o caminho para definir as coisas;as eleições municipais; bate as portas; seja em recife; ou em petrolina;vai haver eleições;cabe os partidos; dizer quem é quem; nos eleitores; cabe votar ; visando o melhor para a cidade r para a sociedade; que deus nos ajude na escolha
    Jose Francisco da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários