Lucas Ramos bate o martelo: “Eu e meu grupo apoiaremos Julio Lossio”

por Carlos Britto // 17 de junho de 2024 às 16:31

Foto: arquivo/divulgação

Três dias depois de o PSB oficializar o apoio à reeleição do prefeito de Petrolina, Simão Durando (UB), em evento que contou, inclusive, com a presença do prefeito do Recife, João Campos (PSB), o deputado federal Lucas Ramos, do mesmo PSB de João, cravou que seu candidato nas eleições municipais deste ano é Julio Lossio.

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio é do PSDB, da governadora Raquel Lyra. Em conversa com o Blog da Folha, nesta segunda-feira (17), Lucas Ramos declarou que será dissidente do PSB em Petrolina e já disse a João Campos. Além disso, coordenou a saída dos candidatos ligados a ele do PSB. Todos migraram para disputar as eleições proporcionais pelo PSD, do ministro André de Paula.

Lucas Ramos, no entanto, não pretende deixar o PSB. “No PSB, estou construindo minha trajetória política desde o primeiro dia, com ou sem mandato. Nunca tive outra filiação“, frisou Ramos. Ele pretendia disputar a Prefeitura de Petrolina pela legenda, mas o partido fez uma aliança com o grupo dos Bezerra Coelho.

O parlamentar contou sobre a boa relação que mantém com João Campos. “Quando houve o primeiro movimento de aproximação entre João Campos e o grupo liderado por Miguel Coelho, o prefeito (Campos) me procurou. E nós compreendemos claramente a construção que João está fazendo em torno de 2026: somando forças“, observou Lucas Ramos.

Na oportunidade, expliquei a ele que nós não iríamos criar nenhuma objeção ao projeto político futuro, mas que não seria possível a nossa participação em Petrolina nas eleições municipais. Nós tivemos mais de 20 mil votos em Petrolina na oposição. Portanto, seríamos dissidentes da orientação do partido em Petrolina“, detalhou.

Amizade próxima

Tenho (João Campos) como irmão. Nossos pais foram muito amigos. O maior incentivador da minha primeira candidatura, em 2014, foi o pai dele (Eduardo Campos). João sabe que pode contar comigo em todos os seus projetos“, enfatizou. (Fonte: Folha/PE)

Lucas Ramos bate o martelo: “Eu e meu grupo apoiaremos Julio Lossio”

  1. ironia disse:

    Juntando esses dois ai tem muita obra pra mostrar: VLT, ORLA 3 (começada em 2012 e já concluída), Call center com 2000 empregos, Petrolina Park Shopping, COMPAZ, Petrolina Shopping…….. é muita coisa.

  2. ironia disse:

    Pergunta que não quer calar: Gonzaga Patriota, quando era deputado federal ainda destinou emendas para cidade de Petrolina, mesmo não sendo do lado dos coelhos, e este tal de Lucas o que fez por Petrolina além de uma pegadinha chamada compaz de Petrolina que começou não terminou e entrou em ruínas há mais de 4 anos?

  3. Antônio Marreco disse:

    Parabéns ao deputado Lucas Ramos. Está construindo sua trajetória com decência e respeito à vontade do eleitor. Gonzaga comete, no fim de sua vida política, o maior equívoco. Talvez imagine que seu futuro eleitoral chegou ao final. Se não forem criadas alternativas, o Fernando vai colocar toda prole na vida política, como primeiro e único emprego, ou seja, fazer da atividade meio de vida de sua família…..

  4. Elizete disse:

    Bons tempos o que Júlio Lóssio era prefeito, ele é um homem bom, melhor ofalmologista que conheço, merece voltar a prefeitura.

  5. VERDADE disse:

    Lucas Ramos tem negócio de trajetória não, o sonho dele é ser prefeito, ele não tem e força, porque não faz nada de obra. Se Fernando colocar a prole dele toda na política e trabalhar pela cidade não me importo. Melhor que colocar um trabalhador e médico, porém ladrão que nada fez.

    A Petrolina de Júlio só fala em cuidar das pessoas, algo subjetivo, a gente não vê uma obra de grande porte que atrai empregos e gera desenvolvimento.

    As obras de Júlio já foram citadas aí em cima VLT que ninguém nunca viu, orla 3, é tanta mentira que ele mesmo se perde.

    Lucas Ramos quando Paulo câmara era governador ele vivia mais escondido que tatu. Sendo que ele prometeu o hospital da mulher duas vezes.

  6. VERDADE disse:

    Cadê a escola técnica estadual???
    Com a palavra senhor Lucas Ramos.
    Fraco fraco…
    Não tira uma obra do papel em 4 anos.
    Bastava uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários