Como este Blog mostrou, o governador Paulo Câmara (PSB) não teve uma recepção calorosa durante sua rápida passagem por Petrolina, na última sexta-feira (24). As vaias recebidas pelo chefe do Executivo estadual foram vistas como “anti-republicano” pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB).
Em participação, por telefone, no Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1), o deputado Lucas Ramos não escondeu a insatisfação ao ser questionado sobre as vaias recebidas por Paulo Câmara, durante seu discurso na entrega dos 472 apartamentos, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. “O que se esperava eram palmas para um grupo de políticos que estava ali dispostos a trabalhar pela melhora do país e da nossa região”, explicou.
Lucas Ramos ainda afirmou que não acompanhou a comitiva a Petrolina porque estava participando da sessão solene que homenageou o centenário do professor Fernando Figueira, em Brasília (DF) e não foi informado a tempo, de que Paulo Câmara acompanharia o presidente.
Duas coisas me chamaram atenção nesta materia.
1)”…se esperava eram palmas para um grupo de políticos que estava ali dispostos a trabalhar pela melhora do país e da nossa região”
Tinha quantos anos que Paulo Câmara não andava aqui em Petrolina? Uns 4? 5? O que ele fez pela região??
2)”…não foi informado a tempo, de que Paulo Câmara acompanharia o presidente.”
Ou seja.. se soubesse iria vir de qualquer jeito para puxar o saco.
Mas fazer o que né? Este Senhor não faz nem nunca fez nada por Petrolina. Com essas declarações ele está apenas tentando garantir ‘o dele’.
Anti-republicano! Isto deve ser uma piada,o cara virou as costa para Petrolina,tem que defender mesmo se não perde a boquinha,claro que tinha outros lá que mereciam a vaia,mas em consideração ao capitão deixamos passar.
Lucas foi eleito.
Quero ver quando o deputado finalmente vai defender o povo de Petrolina, já que seu governador não faz nada pela cidade.
O depuotado está com razão onde já se viu o povo ser tão desrespeitoso fica feio para nossa cidade podemos não conrocdar com ele, ok, mas vaiar é falta de educação. você tá certo Lucas meus parabéns e continue trabalhando por nossa amada e querida Petrolina
além de não trazer nada para Petrolina ainda defende um governador que nunca fez nada pela cidade.
Aplaudir Bolsonaro, um tosco presidente, que é apresentado por um líder cujos bens foram bloqueados pela Justiça – porque frutos do desvio de recursos públicos – só pode ser da fonte de “aplauso remunerado ou vaia comprada”.
Paulo Câmara: sinônimo de alta de imposto e falta de obras em Petrolina. Falam que o combustível sobe muito, mas, poucos sabem que o governador poderia diminuir a fatia do ICMS sobre o petróleo e assim, forçaria uma queda dos preços.
Um Governador que só aparece aqui durante a campanha, que não faz nada pela região, que PENAS AUMENTA IMPOSTOS SEM RETORNO ALGUM, um governador metropolitano que parece que é a única região que ele Governa. Um Governador extremamente fraco em ações e em palavras. Tenha paciência deputado. Todos nós sabemos o quanto seu pai e vc devem ao grupo do Governador, mas não queira que o povo pague essa dívida.
Governador nada faz pela região e nem esses deputado sim do lado deles é uma situação de muita vergonha esses políticos que apoiaram Paulo Câmara aqui na região uma das situações de precária é aquela estrada que liga de dormentes Afrânio a prefeita de dormentes apoiou o governador teve acima de 60% dos votos eu quero entender entender que aqui no sertão não existe alinhado esse governador porque a situação é muito precária como ontem ele não tá sabendo de nada esses político não facilita melhores condições para a população.
Cade que você traz ele aqui?? Nao traz porque sabe que ele não fez nada. Vá procurar o que fazer rapaz.
Anti-ético é o que vocês fazem.
E se o senhor Lucas vier, tbm levará vaia ainda mais que o governador.
Nem lembra que Petrolina existe.Governa de costas para a cidade.Achei as vaias mais que merecidas.E ainda acho que foram poucas….merecia muito mais.E o deputado Lucas está merecendo também, já que não faz nada por Petrolina.
Parabéns ao povo de Petrolina.
O governador está em baixa em nossa região, mas o momento não era para vaias, mas esperar o que do eleitorado do Bôzo Tosco?!?!?!