Depois de alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em sua primeira eleição, neste ano, Lucas Ramos (PSB) é mais um a fugir de especulações acerca da sucessão municipal de Petrolina em 2016.
O bom desempenho obtido nas urnas no último dia 5 de outubro colocou o jovem socialista como um dos ‘prefeituráveis’ na lista do partido. Mas em entrevista a Carlos Britto no programa ‘Manhã do Vale’, da Rádio Jornal, nesta terça-feira (4), Lucas disse que o momento é de “ratificar compromissos” com os petrolinenses e os sertanejos que acreditaram nele.
O deputado eleito desconversou também sobre uma eventual aliança com o prefeito Julio Lossio (PMDB), o qual liberou uma parte dos seus cargos comissionados e aliados políticos para pedirem votos ao socialista nas eleições deste ano. “Minha obrigação, a partir de 2015, é lutar por obras reivindicadas pela prefeito para todo o povo de Petrolina”, pontuou.
começou os amadores a pular fora das promessas de campanha!!!!! pq elegeram mesmo ele? nem conhece a cidade direito…
Terá o meu apoio irrestrito e de minha familia…É conhecedor dos problemas sociais e estruturais que nossa Petrolina vive…
KKKKKKKKKKKKKKK essa foi a piada do ano! Creio que este aí nem andava em petrolina antes de ser candidato, como pode conhecer de perto os problemas da cidade? mas que piada!
SERÁ É BOM NÃO CONFIAR.
O QUE MUDOU DE CERTOS TEMPOS PRA CÁ.
E AGORA VAI DIZER O QUE DA IRRIGAÇÃO.VAI CONTINUAR CRITICANDO O GOVERNO FEDERAL OU VAI DIZER SIM ESTAMOS JUNTOS.
Postado em 25 de maio de 2010 por Carlos Britto às 7:00 – 30 Comentários
Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula,Eduardo e FBC.
Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula, Eduardo e FBC
Postado em 25 de maio de 2010 por Carlos Britto às 7:00 – 30 Comentários
Júlio Lóssio Blog2 150×150 Júlio Lóssio responde a Ranilson Ramos e faz duras críticas a Lula, Eduardo e FBCO prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) não gostou nada das declarações do secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos (PSB).
Ao Blog o prefeito mandou a seguinte nota, onde responde ao secretário com veemência e amplia sua crítica ao presidente, ao governador, a Fernando Bezerra e aos deputados federais. Leia a nota:
Carlos Britto,
O maior desastre que afeta a região é a indiferença com a irrigação durante os últimos 8 anos.
Responsabilizo o Governador, os Deputados Federais, o Secretário de Desenvolvimento, o influente Secretário sertanejo de Agricultura Ranilson Ramos.
O Presidente Lula editou 2 PAC’s, e em nenhum deles entrou a irrigação. Apesar do enorme prestígio de Pernambuco e dos seus governantes.
A continuidade da irrigação representaria 30.000 (trinta mil) hectares, isto é, 90.000 (noventa mil) novos empregos. 90.000 (noventa mil) novos empregos é o valor da dívida do Sr. Secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco, Ranilson Ramos e os seus aliados com o povo sertanejo.
Se o Vale é filho da irrigação, podemos concluir que estamos órfãos nos últimos anos.
Não podemos confiar mais nesses políticos… E pelo poder vale tudooooo…. Já estao falando até que Adalberto já tem o apoio de Fernando para prefeito de petrolina, isso é que é absurdo…
Votei em Lucas acreditando ser mais uma força jovem de nossa cidade a lutar pelo povo, e juntos com o povo tirar os estrangeiros do comando da cidade, porém se ele se aliar ao estrangeiro, nunca mais ele terá o voto do povo de petrolina, eu digo os filhos de petrolina, assim como minha familia que foi orientada a votar nele,
será orientada a não votar mais nele.