Lucas Ramos diz que resultado de pesquisa para prefeito de Petrolina aponta segundo turno

por Carlos Britto // 17 de outubro de 2019 às 13:00

Foto: Ascom/divulgação

Em nota enviada a este Blog, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) considerou normal o resultado da primeira pesquisa realizada sobre as eleições 2020 em Petrolina. O levantamento feito pelo Instituto Opinião mostra uma vantagem de 32% do prefeito Miguel Coelho (MDB), que vai tentar a reeleição, para os principais candidatos cotados para a disputa.

Segundo o socialista, a pesquisa aponta para o que sempre defendeu: o pleito do ano que vem terá segundo turno.

Confiram:

A pesquisa realizada pelo Instituto Opinião sobre as eleições de 2020 para a cidade de Petrolina corrobora o que temos defendido: um pleito que será decidido em dois turnos, com todas as candidaturas de oposição desempenhando papel estratégico para provocar esse cenário.

Os números mostram um momento específico de intenção de voto, influenciado por uma enxurrada de outdoors espalhados pela cidade promovendo a imagem do prefeito, ferindo, inclusive, a legislação eleitoral, o que se configura campanha antecipada. Ainda assim, com todo o volume de obras e investimentos bradados nas peças publicitárias, Miguel cresce apenas 7%, tendo em vista que em 2016 obteve 38% dos votos.

Nossa candidatura é a que apresenta o menor índice de rejeição no campo de oposição. Estamos à disposição do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e somos chancelados por lideranças como Gonzaga Patriota, presidente da sigla em Petrolina. Por isso, vamos lutar para colocar o PSB à frente da Prefeitura novamente, a partir do nosso projeto para cidade e com o apoio do Governo do Estado.

Lucas Ramos/Deputado estadual (PSB)

Lucas Ramos diz que resultado de pesquisa para prefeito de Petrolina aponta segundo turno

  1. Defensor da liberdade disse:

    Para quê o pessoal está em polvorosa? Nem em campanha estamos, a propaganda da prefeitura favorece prefeito, inclusive usando cores nos prédios públicos, eventos, peças publicitárias que sequer existem na bandeira da cidade.

    1. Valdir Maurício Gomes disse:

      Sem comentários, qualquer um desses candidatos que assumir essa prefeitura, só vai trabalhar pensando em se reeleger, coitado do povo se colocar o Miguel Coelho no poder novamente, vão se ferrar com toda certeza

  2. Eu hein disse:

    Engraçado esse rapaz dizer que Miguel cresceu “apenas” 7% de 2016 pra cá, enquanto ele próprio só tem 4% das intenções de voto segundo a pesquisa.

  3. Clube do Carro disse:

    Fala Sério Deputado você não faz e nunca fez nada aqui em Petrolina 2020 vem aí e vá se preparando q vai ser 60 porcento dos votos e você só tem 4 porcento. Fica quieto Deputado para não passar vergonha.

  4. Eduardo Mendes disse:

    Vc vai ficar em quarto, vc não tem expressão política na cidade, fala muita asneira. Gabriel vai tirar mais votos que vc. Torço que vc entre pelo menos no páreo, pq eu quero ver Miguel passar por cima de você como um rolo compressor de voto!
    Menino mimado.

  5. Douglas disse:

    Vai pra lá água de batata!

  6. Ze disse:

    Se Paulo Câmara colocar esse daí a Deus psb em Petrolina.

  7. Nelson disse:

    Piada é?!

  8. Crítico disse:

    Mas do jeito que o governo estadual não faz nada e o governo municipal é atuante, é questão do tempo da conta fechar e Miguel dar uma surra em seus adversa´rios já no primeiro turno.

  9. Antonio José disse:

    É um ASNO mesmo!! Não altura para nossa cidade, a pesquisa leva em consideração os votos brancos e nulos. No momento que estes votos são desconsiderados o prefeito Miguel passa de 50% dos votos.

    O Deputado brinca com nossa inteligência quando compara os 38% com os 45%, sendo que a base para o cálculo é diferente, talvez o ASNO nem saiba a besteira que falou, muito fraquinhooo!!!

  10. Isso é uma seboso disse:

    Mais fraco que caldo de bila
    Mais insignificante que o inseto do Lossio
    Amigo, você JAMAIS sentará na cadeira de Prefeito.

  11. Nelson disse:

    Nem ele acredita nessa nota! Kkkk

  12. Marcos disse:

    Muito cargo comissionado com receio de perder as tetas, segundo a pesquisa, mais de 50 % do eleitorado está indeciso, e se colar Miguel e o Papai ao Bolzo, a coisa complica, e o segundo turno será outra eleição, todos contra um, o próprio Miguel teve 39 % dos votos válidos.

  13. José Alberto disse:

    Esse deputado é fraco!!!!
    Se Eduardo Campos não tivesse dado um posto eterno ao pai dele no TCE, ele já mais estaria ai. Isso é a arte de fazer política. O povo sempre pagando as contas. Não parece injusto?

    1. MARCIUS disse:

      Tem que dizer sempre amém ao fraco governador por conta do emprego do Pai. Governador fraco + deputado inexpressivo = a Surra

  14. Josué Santos disse:

    Deputado deixa de factoide: Miguel tem 54,9% dos votos válidos. Mostre trabalho e sai de debaixo da saia do governador. Deixa de defender a compesa. TRABALHE

  15. joao vito disse:

    E ele deve ganhar ne! Haddad era a mesma coisa, em todas as pesquisas ele ganhava, chegou na eleição tomou porrada

  16. Antônio disse:

    É o verdadeiro água de azeitona…

  17. Amigo de Petrolina disse:

    Nem andar em Petrolina esse Lucas anda, aí vem com estória de ser prefeito?

    Cair fora que nem tu nem teu pai fizeram nada pela cidade.

  18. TÔ DE ÔLHO disse:

    Será sem dúvida um bom combate.

  19. Roberges disse:

    É sério Lucas?! Falasse isso mesmo kkkkk
    Vc realmente entende de segundo turno…
    putz

  20. Erica disse:

    Alguém sabe me informar que deputado estadual fez algo por petrolina??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ele merecia era ser cassado pelo conselho de ética por atacar com palavras de baixo calão um profissional de imprensa…

  2. Atuais vereadores governistas não merecem retornar à Camara dos Vereadores. Não votem em governista e nem em postulantes a governistas.