Lucas Ramos e o discurso, só o discurso

por Carlos Britto // 14 de dezembro de 2015 às 06:20

lucas2

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) tem procurado estar na mídia em Petrolina, seu domicílio eleitoral. Ele tem forçado a pauta e segue seu mantra, colocando seu nome em evidência com foco na próxima disputa eleitoral.

Lucas tem centrado suas críticas no PSB local e em seus colegas partidários. E Lucas é ácido e bate forte.

Aliás, a postura de Lucas está longe de ser a do bom rapaz que se apresentou durante a campanha eleitoral. Ele está mudado em seu projeto pessoal de chegar à Prefeitura de Petrolina. E isso não poderia ser uma obsessão.

Mais que os discursos duros,  ataques e entrevistas apimentadas, o deputado poderia mostrar um pouco do que se espera dele: trabalho.

Não se tem notícia de uma luta, uma causa ou um projeto diferenciado do deputado para os pernambucanos ou para o povo de Petrolina. Se perguntarmos o que o parlamentar tem falado para Petrolina além de suas críticas e de sua vontade, o que resta? poderia estar falando de trabalho e realizações, o que verdadeiramente interessa à comunidade, nesse período tão longe da eleição.

Lucas Ramos faz parte da nova geração de políticos de Pernambuco. Não pode começar sua história pautada no rancor, no ódio ou em práticas atrasadas, tacanhas que Pernambuco começou a banir com a chamada ‘nova política’.

Vamos ao trabalho!

Lucas Ramos e o discurso, só o discurso

  1. João José dos Santos disse:

    Não vi nenhum dos pretensos candidatos à Prefeitura de Petrolina, apresentar o que pretende fazer se eleito for.
    Todos falam a mesma coisa: Trabalho. Dessa promessa o povo já encheu.

  2. Danilo Mororó disse:

    Lucas está incomodando o grupo de vocês, hein Carlos Britto?

  3. jadnelson disse:

    O que Fernandão, Fernandinho e esse menininho tem que entender é que o eleitor de Petrolina não aprova a truculência e todo mundo tem que trabalhar pra eles.

  4. Ana Gabriela disse:

    É senhor Carlos Britto, percebe-se que você não vem acompanhando a política de nosso estado. mas vou ajuda-lo abrir seus olhos agora: o Deputado acabou de ter aprovado, por exemplo um projeto que obriga aos restaurantes a ter cardápio em braile, será que o trabalho para melhorar a acessibilidade não conta para o senhor? Outro projeto, de autoria do mesmo, foi o que impõe sanções aos estabelecimentos comerciais e de entretenimento que fazem apologia a pedofilia. Acredito que não preciso explicar a importância de tamanho projeto ou será que preciso? Ainda, quantos a projetos, incluiu no calendário do estado a Vinhuva Fest, festa de grande importância econômica não só para Lagoa Grande, mas para toda Região, incluindo Petrolina. Poderia continuar listando, mas prefiro que o senhor faça seu trabalho, que é antes de escrever qualquer coisa, se informar. Qualquer cidadão tem fácil acesso a essas informações, basta entra no site da ALEPE. Espero que tenha aprendido. Abraço.

  5. Márcio Bandeira disse:

    Carlos Britto, você está de parabéns. Espero que o deputado reflita.
    Lucas vaí sujo pelo caminho errado!
    É filho de político e se nutre das tetas do governo. Tem se mantido na mídia através de conversa e mais conversa. Não tem atitude!
    Concluído um ano de mandato ainda não apresentou mais que as retóricas cansadas. Embora de pouca idade, parece que já nasceu velho.
    Vamos trabalhar, Lucas! Petrolina e Pernambuco precisam de criatividade, de ousadia e muita harmonia para sair do atoleiro do PT.

  6. Fabi campello disse:

    Impressionante como a cegueira é conveniente, lembro que o portal da ALEPE é acessível à todos, independente da cegueira, dá uma passadinha lá. #ficaadica

  7. Maria disse:

    Lucas Ramos vai se tornar um eterno deputado de um mandato só. Perdeu Lucas, sai fora!

  8. ELEITOR SÁBIO. disse:

    Está pregando a velha política rancorosa,nao sabe que essa política já foi banida pelo povo de Petrolina.
    Está mal assessorado.

  9. JOSE ANTONIO disse:

    BOA, DANILO MORORÓ!!!

  10. Marcondes Fernando disse:

    Política velha é essa, que publica um editorial de parte da família Coelho travestido de publicação, de notícia, de comentário. Lucas, vá em frente e enfrente esse grupo que trata Petrolina como propriedade e feudo. As urnas vão consagrar você e mostrar que a população não quer a mesma família se apossando da nossa querida Petrolina. Venho acompanhando o trabalho de Lucas na Alepe e só fico triste por um motivo: perdi a chance de votar nele porque estava em outro estado. É dele a lei do cardápio em braile, a lei que obriga hotéis a oferecerem apartamentos acessíveis, está lutando pela implantação dos bicicletários, tem atuação forte em defesa do Proupe, defende o Rio São Francisco… em menos de um ano de mandato tem muito mais a mostrar que muitos políticos reeleitos.

  11. Josué Mattos disse:

    Lucas está indo muito, tem feito um bom trabalho, e isso está incomodando seus correligionários, miguel quer toda atenção para si e não está conseguindo, não está sabendo lidar com a pressão, enquanto isso lucas segue tranquilo. Mais uma vez o grupo FBC tenta controlar na pressão, e mais uma vez está perdendo as rédeas. Esperava-se que o grupo FBC tivesse aprendido com a derrota eleição passada para um não Coelho, onde dizia-se que um Coelho nunca perderia, perdeu e perdeu feio.

  12. ELEITOR SÁBIO disse:

    Família coelho tem muitos serviços prestados a Petrolina.E quem chegou agora o que te pra mostrar para Petrolina?Até agora só mostrou raiva do PSB porque não foi escolhido presidente do partido.Porque só na mídia criticando não tem o que mostrar pra sociedade.
    E a velha política do ódio,essa nós não aceitamos mais na sociedade.

  13. GUILHERME VITOR disse:

    NA MINHA OPINIÃO POLÍTICA TAMBÉM É ISTO
    DISCORDÂNCIAS, VISÕES DIFERENTES…CONTROVERSÃO ETC E TAL
    POLÍTICA NÃO É SÓ FAZER…CONTRAIR. ..DAR EM BUSCA DE VOTOS.
    ALGUÉM ME RESPONDA, POR FAVOR
    O QUE SERIA DA POLÍTICA SE NÃO FOSSE TUDO ISTO……
    POR DEUS….NÃO SEJAM HIPÓCRITAS
    CRITICAM ISTO É AQUILO SE NÃO FOR DO INTERESSE…ELOGIAM QUANDO AGRADA.
    AVANTE.
    POLÍTICA NÃO É SILÊNCIO
    NÃO É ENGOLIR FARINHA SEM ÁGUA
    DAÍ USAM SEMPRE A PALAVRA DEMAGOGIA.
    SOU PARTIDÁRIO E ELEITOR DO PSB.
    VOTEI NO SENADOR FERNANDO COELHO…NO DEPUTADO GONZAGA…E NO DEPUTADO LUCAS RAMOS
    OU SEJA…
    PSB COM TODAS AS SUAS REPRESENTAÇÕES. ..E NÃO APENAS NUM GRUPO OU FÁMILIA
    VOTEI CONSCIENTE

  14. ELEITOR SÁBIO. disse:

    E porque só vai pras rádios discordar do próprio partido só porque Miguel Coelho é o presidente?
    Porque só crítica o grupo de Fernando?
    Porque essa raiva de Fernando e dos filhos?
    Porque não vai reclamar ao governador a presidência do partido?
    Porque essa obsessão em ser candidato a prefeito de Petrolina?
    Porque não sai do PSB e vai pra outro partido ser candidato a prefeito?
    Já que são tão amigos de longas datas com o prefeito,e nunca houve crítica a administração do prefeito por membros do seu grupo.Será?Porque tinha um secretário quando Eduardo era o governador que criticava a administração do prefeito.O que mudou tão derrepente?O que será que aconteceu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários