Em grande ato político promovido na noite da última quinta-feira (28), Lucas Ramos e Débora Almeida selaram parceria para gerar novas oportunidades e melhorar a vida da população de São Bento do Una, no Agreste Meridional. O deputado é pré-candidato ao Congresso Nacional e a ex-prefeita busca uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe).
“Vamos avançar juntos, para fazer São Bento do Una e Pernambuco crescerem ainda mais. Fazer política em favor de quem mais precisa nos une em laço forte. Conhecemos de perto os desafios, e a partir de agora seremos a esperança de dias melhores para a população. Com nosso mandato em Brasília, e com Débora na Assembleia Legislativa, vamos lutar pelo fortalecimento da Educação, mais vagas nas universidades e inovação tecnológica aplicada na agricultura familiar, avicultura e bacia leiteira. Buscaremos, incansavelmente, acesso à água, para tirar a cidade do racionamento. Entendemos ainda ser a geração de empregos a mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social da região“, celebrou Lucas.
O evento de apresentação da pré-candidatura do socialista a deputado federal aconteceu na semana das comemorações dos 162 anos de emancipação política de São Bento do Una – a serem celebrados neste sábado (30).
Estiveram no ato importantes lideranças da cidade como Zé Almeida (pai de Débora, que é empresário e ex-vice-prefeito; o ex-prefeito Reginaldo Porfírio; além do presidente da Câmara dos Vereadores, Avanildo Cavalcante, e dos vereadores Sidcley do Hospital, João da Cruzinha e Nilton da Rádio. “Débora é uma gestora visionária e premiada, que com ações inovadoras fortaleceu a agricultura familiar e transformou a Educação em São Bento do Una em referência. É uma honra poder ajudar a sua pré-candidatura a deputada estadual decolar ainda mais e uma enorme responsabilidade contar com seu apoio para nossa caminhada rumo à Câmara Federal“, reforçou o deputado.
A representação na Câmara Federal de Pernambuco está realmente precisando renovar, pois os atuais se acovardaram, quando votaram pela prisão de Daniel Silveira. O único Deputado Pernambucano que votou contrariamente, foi o Pastor Eurico, todos os outros se acovardaram, por isso nenhum merece o voto do Pernambucano.