Lucas Ramos justifica que homenagem a Carlos Augusto refere-se a trecho da PE-624, e não ao da PE-655

por Carlos Britto // 07 de abril de 2015 às 21:00

Lucas RamosO deputado estadual Lucas Ramos (PSB) entrou em contato com o Blog, por meio de sua assessoria, para ratificar que o trecho da PE-624, ligando a BR-428 ao povoado do Capim – e que pretende dar o nome do radialista Carlos Augusto, falecido na última quinta-feira (2) – não tem nenhuma nomeação.

Ele frisou que o trecho da rodovia batizado com o nome do ex-prefeito e ex-senador José Coelho refere-se ao da PE-655, que liga Petrolina à comunidade da Tapera, na área ribeirinha. Lucas ressaltou que em nenhum momento pensou em criar qualquer mal estar com a família de Zé Coelho por conta do seu projeto.

Confiram abaixo os ofícios da Assembleia Legislativa e do DRE enviados pela assessoria do parlamentar que corroboram com o que diz:

Documente ALEPE

Documento DRE

Lucas Ramos justifica que homenagem a Carlos Augusto refere-se a trecho da PE-624, e não ao da PE-655

  1. Gerson Gomes disse:

    Excelente homenagem a Carlos Augusto. Parabéns a Lucas. O sertão ficou mais pobre. A natureza perdeu um baluarte. Petrolina chora mais uma vez, pois perde um grande homem merecedor de todas as homenagens!

  2. CARLOS AMORIM disse:

    o povoado do capim tem o seu reconhecimento hoje por conta de carlos augusto juta homenagem parabens deputado

  3. Francisco disse:

    Para que o mandato desse moço não passe em branco, imita os vereadores de Petrolina, cuja principal atribuição é a iniciativa de projeto para nomear ruas. Fiscalizar o governador de seu partido, que dar continuidade ao sucateamento do Estado, isso ele não faz. Um exemplo é a situação das delegacias, da situação da polícia civil, mais um fato desmotivante para aos profissionais da segurança pública. Hoje faz vergonha ser da polícia civil. E o pacto pela vida, 1000 já morreram só no primeiro trimestre. É só propaganda fajuta. Na prática, o modelo adotado pelo governo federal e o PSB oportunista, que somente abandonou o governo federal quando viu que a casa cairia, demonstra a falência do Estado brasileiro, planejado para enriquecer corruptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários