Lucas Ramos parte para o ataque e amplia cisão no PSB de Petrolina

por Carlos Britto // 26 de julho de 2015 às 11:10

Lucas RamosO deputado estadual Lucas Ramos reagiu forte sobre a mudança da executiva municipal do seu partido em Petrolina. O PSB na cidade agora será presidido pelo também deputado Miguel Coelho. A expectativa era que Lucas assumisse a vice-presidência, o que não se confirmou.

Em nota enviada ao Blog, Lucas mostra todo o seu descontentamento e chama a decisão de autoritária e fruto de projeto familiar, claramente insatisfeito com a família Coelho.

Nota de Esclarecimento

A respeito da nova composição da comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro em Petrolina, reiteramos a nossa posição contrária à mudança da presidência da comissão, sentimento compartilhado por muitas lideranças que formam o PSB no município, pois entendemos que a substituição do deputado Gonzaga Patriota representa uma imposição de um projeto político familiar, que mais uma vez atropela os companheiros sem nenhuma discussão interna e democrática.

Dessa forma, decidimos não fazer parte dessa composição autoritária.

Pelo caráter provisório da comissão, nós nos reservaremos a discutir, organicamente e democraticamente, a formação definitiva do Diretório municipal do nosso vitorioso PSB de Petrolina.

Esclareço a todos os filiados do partido em Petrolina que continuarei atento e vigilante às movimentações autoritárias dentro do nosso partido, e que continuaremos a disposição dos companheiros para qualquer tarefa que nos for confiada.

Por fim, renovo a nossa condição de liderado do governador Paulo Câmara, escolhido pelo nosso eterno líder Eduardo Campos para ser seu sucessor, ungido com expressiva e histórica votação pelo povo pernambucano.

Ao governador, reitero o compromisso de, como liderado e vice-líder do seu governo na Assembleia Legislativa, continuar a defender o seu governo de forma ampla, irrestrita e incondicional.

Lucas Ramos

Deputado Estadual-PSB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários