A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos assumirá o Estado até o dia 25 de novembro. Ela recebeu o cargo na manhã de ontem (15), no Palácio do Campo das Princesas. Por nove dias, o governador Paulo Câmara estará fora, em missão comercial à França, Itália e Alemanha.
Paulo integra a comitiva de governadores do Consórcio Nordeste que visitará os países europeus com o objetivo de apresentar as atratividades de negócios da região. O consórcio pretende atrair investimentos para o Nordeste nas áreas de infraestrutura, energias renováveis e turismo. “É uma oportunidade muito importante, diante do interesse que esses países têm demonstrado na nossa região”, avalia o chefe do executivo estadual.
Luciana reforçou a importância da viagem do governador e deve prosseguir com as agendas do Estado, mas ressalta que durante o comando temporário pretende ter um olhar mais social. “Durante essa semana, vamos associar as atividades de rotina do governo com ações voltadas para as mulheres e para a consciência negra”, adiantou.
PRISAO SEGUNDA INSTANCIA “SIM
Talves agora Pernambuco tem um governo.
Paulo, só lembrando que ela foi condenada por irregularidades na prefeitura de Olinda.