A pré-candidata a deputada estadual, Lucinha Mota, ex-PSOL e atualmente no PSDB, concluiu a formação em Políticas Públicas pelo instituto RenovaBR, e declarou estar pronta para ser eleita e exercer seu primeiro mandato. Segundo ela, depois de uma intensa caminhada como mãe ferida, buscando justiça para o caso da sua filha Beatriz Angélica (assassinada em Petrolina no ano de 2015), ela decidiu ir para o banco da faculdade buscar a formação em advocacia.
O curso de direito será o próximo a ser concluído, segundo ela. “Nessa caminhada vi o quanto as instituições policiais e seus colaboradores são tratados, e o quanto a falta de estrutura e apoio do governo prejudica o trabalho da justiça”, pontuou.
Para Lucinha, “política é coisa séria” e a busca por qualificação é indispensável para quem almeja exercer uma função pública em defesa da sociedade. “A boa política melhora a vida das pessoas. Lugar de bons políticos é na sala de aula. Vamos fazer um Pernambuco e um Brasil melhor para nossas futuras gerações”, destacou.
Me engana que eu gosto.
Talvez desta vez ela ganhe,saiu de um partido sem futuro.
Coitada!
Se amarrou ao RenovaBR do investidor Eduardo Mufarej, ou seja, vai trabalhar para somente atender aos desejos da especulação financeira. Pelo povo, nada.
Se encostou na esquerda pra chorar e buscar evidência, agora quer ser de direita no psdb, não tem qualquer brilho ou proposta, vai se arruinar na carreira.
É bom buscar outro meio de vida minha senhora, com todo respeito pela perda de sua filha.
Espero que não ganhe nada, Nenhum voto!
DEUS CONTINUE TE ABENÇANDO E TE DANDO FORÇAS PARA LUTAR.
GUERREIRA