Lucinha Mota conclui formação em Políticas Públicas e se diz pronta para ser eleita

por Carlos Britto // 22 de julho de 2022 às 14:30

Foto: Reprodução

A pré-candidata a deputada estadual, Lucinha Mota, ex-PSOL e atualmente no PSDB, concluiu a formação em Políticas Públicas pelo instituto RenovaBR, e declarou estar pronta para ser eleita e exercer seu primeiro mandato. Segundo ela, depois de uma intensa caminhada como mãe ferida, buscando justiça para o caso da sua filha Beatriz Angélica (assassinada em Petrolina no ano de 2015), ela decidiu ir para o banco da faculdade buscar a formação em advocacia.

O curso de direito será o próximo a ser concluído, segundo ela. “Nessa caminhada vi o quanto as instituições policiais e seus colaboradores são tratados, e o quanto a falta de estrutura e apoio do governo prejudica o trabalho da justiça”, pontuou.

Para Lucinha, “política é coisa séria” e a busca por qualificação é indispensável para quem almeja exercer uma função pública em defesa da sociedade. “A boa política melhora a vida das pessoas. Lugar de bons políticos é na sala de aula. Vamos fazer um Pernambuco e um Brasil melhor para nossas futuras gerações”, destacou.

Lucinha Mota conclui formação em Políticas Públicas e se diz pronta para ser eleita

  1. Sei disse:

    Me engana que eu gosto.

  2. Morador das antigas disse:

    Talvez desta vez ela ganhe,saiu de um partido sem futuro.

  3. Maria disse:

    Coitada!
    Se amarrou ao RenovaBR do investidor Eduardo Mufarej, ou seja, vai trabalhar para somente atender aos desejos da especulação financeira. Pelo povo, nada.

  4. Antonio Marreco disse:

    Se encostou na esquerda pra chorar e buscar evidência, agora quer ser de direita no psdb, não tem qualquer brilho ou proposta, vai se arruinar na carreira.
    É bom buscar outro meio de vida minha senhora, com todo respeito pela perda de sua filha.

  5. Irineu disse:

    Espero que não ganhe nada, Nenhum voto!

  6. SANDRA MARIA DE SOUZA disse:

    DEUS CONTINUE TE ABENÇANDO E TE DANDO FORÇAS PARA LUTAR.
    GUERREIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários