Mais uma bomba se abateu sobre o Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina – palco do bárbaro assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, na noite de 10 de dezembro de 2015. Mãe da menina, Lucinha Mota revelou na tarde de hoje (27), no município de Moreno (PE), mais um forte indício do provável assassino de sua filha.
Em mais uma live, Lucinha divulgou uma imagem na qual aparece uma religiosa do colégio, juntamente com outras duas pessoas e o homem que pode ter tirado a vida de Beatriz. “Cadê essas pessoas, elas já foram ouvidas, hein, Polícia Civil? Depois de receber essa imagem, eu entendi por que o colégio apagou”, declarou.
Lucinha está numa caminhada rumo ao Recife, em busca de justiça pelo crime cometido contra Beatriz. Ela saiu de Petrolina no último dia 5 de dezembro e chegou a Moreno, a 28 quilômetros da capital.
Há um vídeo no youtube em que Lucinha dá uma entrevista para Antônia Fontenele no programa na Lata, fizeram muita crueldade com ela, é estarrecedor. Para encontrar o vídeo é só procurar no google: JUSTIÇA PARA BEATRIZ, ANTONIA FONTENELE.
Ainda há pessoas que matriculam seus filhos lá, povo sem noção.
Hummmmmmmm, agora vai feder a merd…
Ninguém também jamais deve esquecer que o Colégio entrou na justiça com a esperança de que a página e grupo “Somos todos Beatriz” fosse tirado do ar para não lembra do fato a população e macular a imagem da escola. (perdeu a causa) E agora com essas novas imagens, qual é a verdade Colégio Maria Auxiliadora?
Mistério…Grande mistério na morte dessa garota más, a verdade há de aparecer um dia. Quem mandou assassinar a menina!!!!???
A imagem sugere que elas estavam passando e ele se aproximou para perguntar alguma coisa. Nada demais.
Muitas coisas estranhas aconteceu nesse caso, os delegados incompetentes, todos se escondem é una vergonha pra Policia de Pernambuco
como dia a própria Lucinha Mota, a imagem pode ñ ser nada,como também pode ser tudo. uma escola no dia seguinte a morte da criança ñ teve a decência de fechar pelo menos um dia Como ato de solidariedade,ou consideração. Ñ condiz com o que prega ou ensina!
Ok, e essas senhoras deram depoimento? Pois se no mínimo viram este suspeito passar deveriam informar a polícia. Isso se não tavam conversando com o suspeito.
Muita monstruosidade neste caso. Só o fato de alguns pais continuarem com seus filhos matriculados já é algo extremamente macabro.
Ok, e essas senhoras deram depoimento? Pois se no mínimo viram este suspeito passar deveriam informar a polícia. Isso se não tavam conversando com o suspeito. (2)
Se alguém reconhecer alguma dessas pessoas, denunciem. Pode não ser nada. O homem pode não ser o assassino. Mas todos os fatos devem ser esclarecidos.
ALGUÉM EXPLICA COMO ELA CONSEGUE FICAR NUM PARTIDO ABORTISTA?
OLHEM O PROGRAMA DE GOVERNO DO PSOL.
EXPLIquem COMO ELA CONSEGUE FICAR NUM PARTIDO ABORTISTA?
OLHEM O PROGRAMA DE GOVERNO DO PSOL.
A justiça deve ser feita, mas pessoas que nada tem haver com crime, não podem ser punidas! O que se busca é a verdadeira justiça, não uma vingança pessoal!
Dizem que em sete em sete anos , tem que matar uma criança , com a idade de 7 anos , pacto com o demo pra conseguir alunos e render muito dinheiro para a escola . Tem gente grande dessa escola envolvida nesse crime bárbaro .
Perfeito André!! E muita gente já sofreu com acusações infundadas.
No dia em que policia, MP e justiça fizer algo contra uma escola católica dessa envergadura, ou o Brasil acabou, ou está recomeçando do ZERO!;
Porque não colocou o vídeo desse momento em vez de apenas um simples grande que tira tudo do contexto ?
Porque não deixa claro que quem apagou as imagens foi a própria polícia, por imperícia no manuseio dos hds, e que depois disso a escola custeou um profissional para recuperar as imagens ?
A escola já explicou que essas imagens não tem
Nada de novo e que já foram totalmente explicadas e que não tem freira alguma aí. A globo não mostra nada disso!
Tanta besteira dita aqui, a vdd é que os coronéis de Petrolina, a elite da elite de petro com seus filhos estudando lá, políticos poderosos envolvdos. O próprio governador de PE e a família coelho envlvidoos. Um roteiro macabro, uma criança morta barbaramente. Ninguém descobre o assassino ou assassinos pelo simples fato de que já se sabe quem matou Beatriz mas esse nome não pode ser divulgado, derrubaria a elite petrolinense todinha, inclusive o colégio perderia toda sua credibilidade. Força Lucinha, enquanto os cães ladram a caravana passa
Desejo que essa mãe pelo menos desccubra o que de fato aconteceu com sua filha.
QuenDeus tenha misericórdia já aqui na terra não houve.