A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), empossou hoje (2), no Palácio do Campo das Princesas, os secretários que farão parte do primeiro escalão. A cerimônia ocorreu no Palácio do Campo das Princesas e contou também com a presença da vice-governadora Priscila Krause (Cidadania).
Suplente de deputada estadual, Lucinha Mota (PSDB) assume a pasta de Justiça e Direitos Humanos. Conhecida no Estado pela luta incansável para encontrar o assassino de sua filha, Beatriz Angélica Mota, Lucinha pretende agora fazer o mesmo por quem se sente desamparado pela lei.
Agora, no entanto, ela contará com o aparato do Estado ao seu lado. Lucinha sentiu na pele, nos quase sete anos em que buscou respostas para o crime bárbaro de Beatriz (ocorrido em dezembro de 2015, em Petrolina). Por esta razão, vai trabalhar para evitar que outras famílias passem pelo que ela passou. A missão é árdua, mas disposição não lhe faltará.
A caminhada rendendo uma boquinha.
Agora, vai ter que chamar o suposto assassino da filha, de “vítima da sociedade”!
Como é fácil comprar as pessoas que seus “valores” estão à venda! Triste!
Os políticos são corruptos porque a população se corrompe facilmente! Salvo raríssimas exceções.
Ainda bem, que transborda experiência para assumir tal secretária!!!
É impressionante como esses gados bozolóides sem cérebros são odiosos.
Só sabem destilar veneno.
Dá nojo de vcs. O esgoto do hospital Dom Malan é mais limpo que vcs, bando de lixo.
Ótimo nome! Até pela representação dessa mulher que tem sim, sede de justiça! Tenho certeza que ela dará o seu melhor na pasta. A experiência é adquirida. Terá dificuldades? Sim, terá. Mas como já demonstrou, é uma mulher determinada, aguerrida e que sabe lutar sem desistir. Parabéns Lucinha! Tudo dará certo, pode confiar! Você representa a luta de várias mães, mulheres e crianças. Deus te abençoe nessa empreitada.
Quem, dos jumentos acima, já viu “Direitos Humanos” defender vítimas de assassinos? Quem trabalha no Sistema Penitenciário sabe que “Direitos Humanos” foi criado pela Esquerda, a começar pela ONU Progressista, para defender bandidos!
Aí fica um bando de puxa saco, idiota-útil, achando que ela agora vai fazer justiça! Rsrsrs!
A obrigação dela agora, é defender estupradores, ladrões e assassinos, como o que matou a filha dela!
“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”