Luiz Vicente diz que é cedo para falar em candidatura estadual, mas deixa futuro em aberto

por Carlos Britto // 23 de junho de 2020 às 18:30

Foto: Ascom PMS/divulgação

Em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Berti (PSD), afirmou que seu futuro político está a cargo do seu partido. Na entrevista da Live do Blog, ele foi questionado se disputaria uma vaga como deputado estadual ou federal, mas deixou essa questão em aberto.

“Não é fácil a gente falar. Eu moro numa cidade pequena. Numa cidade de 23 mil habitantes. Uma cidade que enfrenta algumas dificuldades. Eu não posso hoje dizer que serei candidato. Acho que é talvez até tentar colocar a carroça na frente dos burros. Acho que como político bem sucedido, como jovem, com o trabalho que nós fizemos, com o grupo que nós temos, temos nome sim para poder ser apreciado, mas essa conjuntura vai ficar à mercê de uma trajetória que vem pela frente”, pontuou. 

O prefeito também recordou que teve o nome ventilado pelo senador Otto Alencar (PSD). “Uma época dessa o senador colocou que acha que na região eu deveria ser esse nome do PSD e eu disse: ‘senador, vamos trabalhar. Vamos colocar as coisas pra frente’. A gente tem que ter humildade. Primeiro os planos de Deus e depois a gente marcha e segue em frente”.

Mais uma vez ele ressaltou que, no momento, está focado na sua sucessão e, assim, dar seguimento aos projetos de sua gestão. “Nós temos agora empenhado na Caixa Econômica Federal, mais de R$ 23 milhões para obras no município de sobradinho. Então, preciso fazer um prefeito que dê continuidade a esse avanço que nós colocamos para a cidade de Sobradinho. Uma cidade que tem pouco voto para dar ao deputado, mas uma cidade que se transformou grande no Vale do São Francisco. Que chega em Brasília e que tem as portas abertas, e que conseguiu demonstrar sua força  e sua capacidade de articulação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários