“Estou casado com Marisa há 42 anos e ainda temos coisas para fazer”. Foi com esse comparativo que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) definiu a tarefa de um gestor público, que mesmo terminando seu mandato, segundo ele, sempre deixará coisas para fazer. A afirmação foi feita ontem (11) durante o lançamento da pré-candidatura de Paulo Bomfim (PCdoB) à prefeitura de Juazeiro (BA).
“Qualquer um [prefeito] terá que trabalhar e, quando terminar o mandato, ainda terá coisas para fazer. Qualquer um que vier depois, ainda vai ter muita coisa para fazer e assim por diante. Na política é assim… por mais que a gente faça, sempre tem alguma coisa para fazer”, disse.
Ao comentar sobre as realizações de uma gestão, o ex-presidente disse que o gestor não pode esperar só agradecimentos do povo. “A gente nunca pode esperar que o povo agradeça toda vez, o povo tem que agradecer uma vez e cobrar melhorias”, afirmou Lula.
Contudo, o ex-presidente relembrou que já visita Juazeiro há anos, muito antes de Isaac Carvalho se tornar prefeito e que é visível a mudança. “A cidade está em transformação, com muitos avanços. Fez tudo? Não fez, pois quanto mais se faz, mais ainda tem coisa para fazer. Mas há um projeto de mudança em curso”, enfatizou.
Deveria se juntar com o Michel e se aposentarem. Não vejo sentido em uma pessoa com mais de 70 anos, que já passou por um câncer e que ainda está sendo investigado pela justiça se candidate novamente. Deveria tentar salvar o que restou de sua história ficando longe da política. Ou senão, vai levar o partido com ele junto para o túmulo.
Pingo de gente, a maioria escorados nos governos municipal, estadual e federal.
PUXA SACOS PATROCINADOS COM NOSSO DINHEIRO BANDO DESOCUPADOS DEIXAR DE PRODUZIR IR APLAUDIR UM CORRUPTO SEGUNDO RODRIGO JANOT LULA É CHEFE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE QUEBROU O BRASIL DESCEU O PAIS NAS PROFUNDEZAS DA CORRUPÇÃO.