No evento organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), em Ribeirão Preto, neste sábado (8), o ex-presidente Lula fez críticas à atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do caso mensalão. Sem mencionar o nome de nenhum representante do STF, Lula deu o recado, no qual afirmou que o papel do STF é falar nos autos do processo e não recorrer à televisão para expressar os pensamentos.
No discurso, segundo informações da Folha de São Paulo, Lula defendeu que se o objetivo dos ministros é fazer política, o mais indicado é ingressar em um partido e lançar a candidatura. O evento organizado na cidade paulista reuniu em média 1.500 pessoas e serviu como pré-lançamento da campanha do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo de São Paulo. (de Agência)
Esse cidadão não passa de um hipócrita que ao ver seus comparsas sendo desmascarados perante à sociedade brasileira teme que algum deles resolva denunciar quem é o verdadeiro mentor intelectual do mensalão e dos reais interesses do PT em derrubar a democracia brasileira!
Os ministro do STF só erraram porque não botaram o verdadeiro ladrão na cadeia .lula esse sim e o ladrão .
SE FOSSE FEITA REALMENTE JUSTIÇA, O ANTI-SEMITA DO LULA SERIA O PRIMEIRO A ESTAR PRESO.
e vc lula para defender bandido tem que faer direito, estamos esplicados?