Em sua passagem recente por Recife, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que voltará a Pernambuco para inaugurar a maior fábrica de concreto do mundo, em Salgueiro, que vão dar suporte à construção da Ferrovia Transnordestina.
“Vamos inaugurar a maior fábrica de dormente de concreto do mundo e uma usina de brita, que valerá pelas 40 maiores usinas de brita de São Paulo”, comentou o presidente durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento, no município de Paulista. A visita de Lula em março deve ocorrer por volta do dia 20. Em junho, é possível que ele retorne para visitar as obras da Transnordestina.
COM TANTAS MONTANHAS DE PEDRAS SÓ PODERIA TER UM GRANDE FEITO DESSE,MAIOR FABRICA DE DORMENTES DE CONCRETO DO BRASIL E ATÉ DO MUNDO SE QUIZER, PEDRA É QUE NÃO VAI FALTAR.
Mais blá,blá,blá do falido PAC. Nas falas de Lula tudo é muito maior que a realidade. Deve ser um orgulho para Salgueiro hospedar uma fábrica com “tanta tecnologia” bloco de concreto.
Todo doido é exagerado!!!
Não é puxando, mas se não fosse anti-constuticional; Ditando teria aprovação de aproximadamente 80% da população brasileira.
Meu ponto de vista….
Deve ser um orgulho pra Salgueiro, e seria tbm se fosse em Petrolina. Afinal gera emprego, renda, consumo e riqueza para a cidade. E pela grandeza do empreendimento Petrolina provavelmente será beneficiada, Seja na cadeia produtiva dessas industrias ou no comércio mais atrativo desses produtos.
E…mario silva, procure não tecer esse tipo de comentário. Guarda tuas convicções interressantes e teus excessos pra ti.
Pobre Brasil!soube recentemente que a grande fábrica de dormentes de Salgueiro foi paralisada,
pois a nossa tartaruguinha ferrovia transnordestina anda a passos mais lentos do que nunca.
Com tal fato,temos a certeza de que não existe interesse em concluir essa obra de redenção
do nordeste brasileiro.Forças ocultas tentam prolongar ou perpetuar a obra,trazendo prejuízos
para Pernambuco,o Nordeste e para o nosso Brasil.ACORDA BRASIL!