Enquanto lideranças do PT de Pernambuco ainda cogitam lançar candidato próprio na eleição para o Governo do Estado, a cúpula nacional do partido – com o decisivo apoio do ex-presidente Lula – deu um novo e forte aviso em favor da coligação com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), cuja postulação já é certa e apoiará a reeleição do presidente Dilma Rousseff (PT).
O recado foi dado pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão, em reunião na noite da segunda-feira (13), em São Paulo, com o deputado federal João Paulo (PT). O ex-prefeito do Recife é o petista mais lembrado para entrar na disputa pelo Palácio das Princesas, embora repita que, hoje, seu objetivo é tentar se reeleger à Câmara.
Petistas locais argumentam que o lançamento de duas candidaturas da oposição pode forçar um segundo turno contra o postulante a ser lançado pelo governador Eduardo Campos (PSB) – na semana passada, ganharam força os nomes dos secretários socialistas Paulo Câmara (Fazenda) e Tadeu Alencar (Casa Civil).
A direção nacional, entretanto, entende que estar unido já no primeiro turno fortalece o palanque da presidente Dilma Rousseff, cuja reeleição é a prioridade da legenda. O PT teria espaço na majoritária.
Em São Paulo – onde deve ficar esta sexta-feira (17) -, João Paulo também conversou com outras lideranças nacionais, como Francisco Rocha, Rochinha, coordenador da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), uma das mais fortes da legenda. O parlamentar afirma estar “dividido” sobre os rumos eleitorais que o partido deve tomar em Pernambuco. “As duas teses têm muita verdade”. Nas conversas com os dirigentes, João Paulo se colocou, num velho chavão político, como “um soldado” do partido, se apresentando disposto à missão que lhe for designada. (Fonte: JC Online/foto reprodução)
Petrolina em peso não votará em Eduardo campos : motivo:se seu filho mais importante, FERNANDO BEZERRA for preterido pelo governador a concorrer pela chapa majoritária ao governo do EstADO. nÃO ACEITAREMOS tal desfeita com o SERTÂO. FERNANDO TEM APOIO ATÉ ENTRE A OPOSIÇÃO NO SERTÃO ,POIS CONHECEMOS O SEU CARISMA, COMPETENCIA E HONESTIDADE. PORTANTO SR. GOVERNADOR, PENSE,POR FAVOR COM MAIS CARINHO E ESCOLHA O MELHOR PRA PERNAMBUCO, O CARA QUE TEM CONDIÇÕES FISICAS , EMOCIONAIS E POLITICA DE TOCAR , SOZINHO, UMA CAmpanha tão seria , sem o seu comando. Fernando tem esse PERFIL de coragem e desenvoltura. O SERTÃO ESTÁ FIRME COM FERNANDO. NÃO VOTAREMOS EM CARLOS TADEU NEM EM NENHUM OUTRO. POR ISSO EDUARDO CAMPOS, repense e veja o que é melhor para o ESTADO e para o BRASIL. SOU SUA FÃ, POREM NÃO ME CALO QDO PRECISO DIZER A VERDADE. FERNANDO BEZERRA PARA GOVERNADOR É O QUE PETROLINA E O SERTÃO DESEJAM!. ABRAÇOS.
Só você que quer FBC como governador de pernambuco, eu mesmo não quero um traidor apoiado pelo “playboy mimado” no comando do estado, resolveu fazer oposição a Dilma não merece ser eleito! Talvez se tivesse deixado de lado a ambição e não seguir o coronelzinho em seu louco plano de chegar a presidência do país e tivesse ficado do lado da presidente Dilma, talvez tivesse mais chances de chegar ao campo das princesas!
O maior corrupto do Brasil!
Caros leitores, gostaria de fazer um comentário, hoje o PT é uma fabrica de fazer dinheiro, e será muito difícil a presidente Dilma perder esta eleição, o PT joga pesado e sujo também, veja em que pé anda o mensalão, e LULA ainda tem a cara de pau de sair como cabo eleitoral da presidente Dilma. Gente é o fim da picada, será que LULA é mesmo inocente no caso do MENSALÃO? e a presidente Dilma também não sabia de nada? Ela fazia parte dos ministro de LULA quando houve mensalão. Gente o PT “partido dos trabalhadores” mas, partido para que classe de trabalhadores? pra minha classe eu não vi melhoria, e pra vocês o que melhorou? Como anda a nossa saúde, a educação, a segurança, a inflação, o salario monimo, a corrupção… Gente vamos acordar, o pessoal do PT tem a cara de pau de dizer,” hoje o Brasil é uma potência”, em que? Eu sei, na potência do pais que mais cobra impostos do planeta. Está chegando as eleições, analise os candidatos com mais serenidade, esta na hora de deixar de sermos um pais analfabeto politicamente, temos o poder nas nossas mãos, que é o voto.