O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deseja que as obras de infraestrutura planejadas para o país avancem sem “repetir possíveis equívocos”, aplicando na totalidade os recursos dos ministérios, previstos no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Hoje (3) ele coordenou, no Palácio do Planalto, uma reunião interministerial sobre o tema.
O presidente usou as redes sociais para falar sobre a reunião. “Muita gente esticando o feriado, mas nós estamos reunidos com ministros para discutir projetos de infraestrutura para o país. Ainda teremos, neste ano, reuniões das pastas de serviços, áreas sociais e, por fim, uma reunião ministerial de avaliação no final do ano”, disse ele, por meio do X (antigo Twitter).
“É como o intervalo entre o primeiro e segundo tempo. O primeiro está terminando e faremos um balanço final, para não repetir possíveis equívocos e continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Nós assumimos o compromisso de tirar o Brasil da letargia em que estava. E estamos apenas começando”, acrescentou.
A reunião conta com a participação do vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin (MDIC); do ministro da Casa Civil, Rui Costa; e dos ministros da Fazenda, Fernando Haddad; dos Transportes, Renan Filho; de Portos e Aeroportos, Silvio Costa; de Minas e Energia, Alexandre Silveira; das Comunicações, Juscelino Filho; da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes; das Cidades, Jader Filho; e da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta. (Fonte: Agência Brasil)
Roubos agora virou equívocos,sei não mas sei lá, só besta para comer essa conversa mole.
O meio mais fácil para roubar como foi no passado o maior escândalo desse país e tem jumento encantado que acredita nesse encantador de jumento
Vergonha na cara é só para pobre mesmo! Porque um mau elemento desse era para cavar um buraco e se enterrar para ninguém ver. Ladrão contumaz, na mais tenra infância. Reincidente, pois nunca gostou de trabalhar honestamente. Encantador de gente burra e de estelionatários iguais a ele, que só vivem para praticar roubo do herário público. Ser que deveria ser motivo de nojo, mas é bajulado por uma maioria corrompida.
Roubar jóias e rachadinha será equivico ou roubo? Empregar miliciano e familiares em gabinetes dos parlamentares e dá medalha de honra a miliciano. Como se chama isso! Se enxerga.
As narrativas se sobrepõe aos imbecis. Usar 100/ dos recursos é obrigação. Alerta aos MUARES.
Um jumento se dói quando fala do seu parceiro luladrao