A cantora e compositora norte-americana Madonna notabilizou-se nos anos 80 por ser uma grande marqueteira. Foram polêmicas e mais polêmicas que ajudaram a torná-la quem é hoje. Mas há limite para tudo.
Em sua mais recente turnê, a Celeb Tour, a diva deu um esporro em fás brasileiros num show nos Estados Unidos. “Não estou no Brasil ainda, então parem de falar português aqui”, disparou a cantora.
Passada mais essa polêmica, eis que Madonna posta um vídeo em sua rede social Tik Tok, bebendo alfo num copo e dando um trato no cabelo com a canção ‘A morte do vaqueiro’ – uma das mais conhecidas do Rei do Baião, Luiz Gonzaga – ao fundo.
O fato não deixou de render comentários na rede brasileira. A maioria, claro, ironizando. Teve internauta comparando Madonna com Elba Ramalho e outro afirmando que a cantora viria para o São João de Petrolina.
No próximo dia 4 de maio, Madonna se apresentará com sua turnê na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro (RJ), em show gratuito. A pergunta que fica é: no país, ela vai falar apenas em português? Ou deixará o marketing de lado e se retratará diante da grosseria com que tratou seus fãs brasileiros?
Este é o problema ficam idolatrando artistas só dá nisso,pior uma veinha,já fez tanta platisca que ela mesmo não sabe nem quem é ela quando esta se olhando no espelho.
Megastars costumam fazer isso, Stallone já fez, Lula também e continuo sendo fãs deles. Foi uma declaração infeliz sim, mais pouco vai mudar o brilho do espetáculo aqui pois o Show é muito bom.