Mãe busca ajuda para filho picado por escorpião, mas volta para casa sem atendimento no Hospital Universitário

por Carlos Britto // 30 de maio de 2016 às 10:02

IMG-20160530-WA0004

Teoricamente, quem for picado por algum animal peçonhento vai encontrar socorro no Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Mas, para alguns pacientes a orientação não surte o efeito esperado.

Neste último sábado (28), por exemplo, uma mãe viveu momentos de agonia em busca de atendimento para seu filho, que foi picado por um escorpião. Em contato com o Blog, a comunitária Maria Edicleide Barbosa conta que foi à unidade em busca de ajuda para seu filho, mas voltou para casa sem conseguir atendimento e o soro necessário, neste caso.

Sábado estive com meu filho no HU, pois o mesmo tinha sido picado por um escorpião. Ele deu entrada às 20h12 e saímos de lá às 21h40, e o médico não atendeu meu filho. O Dr. Ítalo estava responsável pelas duas salas, a azul e vermelha. Esperamos tanto que as dores e o formigamento de meu filho passaram e acabamos voltando para casa sem conseguir ser atendidos”, disse a mãe.

O Blog entrou em contato com a direção do HU na manhã de hoje (30). A unidade se comprometeu que irá esclarecer a denúncia.

Mãe busca ajuda para filho picado por escorpião, mas volta para casa sem atendimento no Hospital Universitário

  1. MellGomes disse:

    É UMA VERGONHA MESMO… TEM QUE TIRAR ESSA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE… ai vai melhorar!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários