Mãe de aluno do Nova Semente reclama que horário de funcionamento não está sendo respeitado

por Carlos Britto // 02 de maio de 2022 às 13:30

Foto: Jonas Santos/PMP SEDUCE divulgação

Uma mãe de aluno do Programa Nova Semente entrou em contato com o Blog, preocupada com  o que ela classificou como “falta de comprometimento com o horário da unidade“. O funcionamento das creches em tempo integral do programa é das 7h às 17h. Mas, de acordo com a mãe, na unidade Tio Joaquim, no bairro pedra Linda, Zona Norte da cidade, não tem sido assim.

Segundo a comunitária,  é cada dia mais comum que haja situações para que as crianças sejam liberadas mais cedo. “Desde que a gestão da unidade foi modificada estamos tendo problemas. Mudou o quadro de funcionários e toda semana agora tem um motivo para liberar as crianças cedo. Ou às vezes me ligam, dizendo que meu filho está “doente”, quando chega em casa, ele fica bem. Eu não tenho família aqui, preciso trabalhar, eu não tenho condições de ficar saindo do trabalho todos os dias para pegar meu filho cedo“, reclama.

A Secretaria de Educação e Esportes (SEDUCE), através da assessoria, informou que irá apurar a situação e dar retorno à reportagem do Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários