Mãe e filha são presas acusadas de falsificar documentos

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2010 às 08:50

prisao Na última quarta-feira (10) a polícia civil prendeu Ana Cleneon de Carvalho, e sua filha, Juliana Cleneon de Carvalho Lima dos Santos, 18 anos, acusadas de falsificar cartões do bolsa família.

De acordo com o comissário da PC, Sérgio Olímpio Barros , Ana Cleneon trabalhou durante três meses no cadastramento de pessoas para os programas federais pela Prefeitura de Petrolina. Durante esse tempo ela ficava com os documentos das vítimas que iam se cadastrar e colava as fotos da filha e de outros conhecidos para poder receber o benefício. A polícia continua investigando o crime.

Ana Cleneon, que já havia sido presa anteriormente por falsificação, tem um mandado de prisão por falsificação expedido pela Polícia Federal.

Mãe e filha estão na Penitenciária Dr. Edivaldo Gomes e responderão por falsificação de documento público, estelionato e falsidade ideológica. As mulheres podem pegar mais de oito anos de prisão.

Com informações da Grande Rio Am

Mãe e filha são presas acusadas de falsificar documentos

  1. Impostos Sem Retorno disse:

    A falta de fiscalização neste país é um problema. Eu conheço gente que mora em bairros nobres e no centro da cidade, que recebe, ( . Quem mora nestes lugares ganha bem,). O valor da COMPESA, DA CELPEe IPTU é muito caro. Mulheres que recebem pensões de policiais no valor de $500,00, tem bolsa família. Se é filho de funcionário público, não deveria ter direito. Como os aposentados conseguem receber? Como os pensionistas conseguem receber?

  2. Marivaldo disse:

    Como o Bolsa Familia é um benefício federal, a minha opinião é que o cadastramento também deveria ser feito por um órgão federal.

  3. galdino neto disse:

    Uma pequena correção: A Polícia Federal não expede mandados de prisão, ela cumpre os mandados de prisão expedidos pelos Juízes e Tribunais Federais. Outra correção: A Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes só abriga presos do sexo masculino, elas devem estar recolhidas na Cadeia Pública, hoje reservada às infratoras mulheres.

    O bolsa família é um programa que destina uma renda para famílias cadastradas no programa com poucas condições, consideradas pobres, onde a renda mensal da família deve estar entre 70 e 140 reais por pessoa ou abaixo disso, que é considerado estado de extrema pobreza. Infelizmente muitas pessoas, como essas duas que foram presas, se aproveitam da ingenuidade de muita gente para ganhar dinheiro fácil. A punição para este tipo de crime é baixa.

  4. Maria José disse:

    Outra correção: Ana Cleneon nunca trabalhou no setor do Programa Bolsa Família em Petrolina.

  5. Julyana Cleneon disse:

    Mais uma correção nós naum pegamos 8 anos de cadeia
    para as más línguas ficamos apemas detidas por algums dias
    como naum encontraram provas o suficiente pra nos manterem la saimos de alvará na mão .
    Eu sei que falar é facíl apontar é mais facil ainda só que eles naum tinham como me manter ali por que pra quem não sabe a maior idade da mulher é só com 21 anos eu fiquei em uma cadeia para mulheres maiores de idade esse erro jamais deveria ter ocorrido mais eu contei com a ajuda de Advogadoos competentes a ponto de ver me defender processar e corrigir os erros feitos por todos .

    Obrigadaa pelos comentarios acimaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários