As mães carentes cujos filhos recém-nascidos sejam portadores de deficiência terão, em breve, toda a assistência da rede pública de saúde na Bahia.
O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) apresentou esta semana um projeto de lei na Assembléia Legislativa com esse intuito.
“Não são raros os casos de crianças nascidas com deficiências ou doença de natureza crônica, cujas mães, por absoluta falta de orientação e de recursos financeiros, não lhes dispensam os necessários cuidados” ressaltou o parlamentar.
O projeto estabelece que hospitais da rede estadual prestem assistência necessária às mães carentes de filhos com algum tipo de deficiência ou patologia crônica que implique tratamento continuado, constatada durante o período de internação para o parto.
ACHO DE UMA CARA DE PAU ENORME (OU SERÁ MESMO IGNORANCIA) POIS NÃO É PAPEL DO LEGISLATIVO CRIAR PROJETOS DESSA NATUREZA ISSO É ATRIBUIÇÃO DO PODER EXECUTIVO, OU SEJA DO GOVERNADOR…ESSE PROJETO É INCONSTITUCIONAL, PORTANDO NAO SERÁ APROVADO, ALIAS NEM SERÁ POSTO EM VOTAÇÃO.
ACHA SACO PRA AGUENTAR ESSES POLITICOS QUE FICAM JOGANDO PARA A PLATEIA
ABRAÇO