De licença-maternidade, Maéve Melo não deverá retornar a cargo de secretária de Educação de Petrolina. O anúncio foi feito pela própria Maéve, via redes sociais. Ela inclusive já agradeceu ao prefeito Miguel Coelho pela confiança, justificando que sua decisão deve-se a “novos projetos pessoais e profissionais” na Univasf, onde é concursada.
Confiram:
Agradeço imensamente ao Prefeito Miguel Coelho pela confiança em participar de sua equipe e poder contribuir na sua gestão. Mas principalmente por fazer da educação uma das prioridades do seu governo.
Agradeço aos gestores escolares, coordenadores, professores, demais profissionais da educação, pais e alunos e a cada um que faz a SEDU pelo tempo em que trabalhamos juntos em 2017 em prol de uma educação municipal de qualidade.
Em tempo informo que após o encerramento da minha licença maternidade, retornarei as minhas atividades na Univasf em função de novos projetos pessoais e profissionais.
Obrigada pelo compromisso e dedicação de tod@s. Deus permaneça abençoando a cada um e dando força, garra e motivação para fazer o seu melhor a cada novo dia.
Aos que permanecem e aos novos integrantes da equipe SEDU desejo muito sucesso na jornada. Fazer educação pública, gratuita e de efetiva qualidade não é uma tarefa fácil, mas é desafiador e gratificante. Com toda essa equipe comprometida e a determinação do Prefeito Miguel Coelho, com certeza a educação municipal de Petrolina obterá bons resultados educacionais.
Um grande abraço a tod@s. Carinhosamente,
Maéve Melo.
Oxe, parece que o povo que não é da educação gere melhor que os que são…