O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez um breve pronunciamento para a imprensa declarando profunda tristeza no episódio “mais triste da história do Flamengo” e manifestando todo o apoio para às famílias. Landim ainda declarou que o Flamengo está trabalhando ao máximo para ajudar as autoridades que investigam o caso. O incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Clube, em Vargem Grande, deixou pelo menos 10 mortos e três feridos.
“Eu queria dizer que estamos todos consternados. Essa é, certamente, a maior tragédia que esse clube já passou nesses últimos 123 anos. O mais importante é a gente se dedicar a minimizar o sofrimento e a dor dessas famílias, que estão sofrendo muito“, disse Landim que continuou.
“O Flamengo não vai poupar esforços. O Flamengo também está colaborando com as autoridades para que as causas desse incêndio sejam apuradas. Quero dizer que todos no clube estão de luto, é uma tristeza enorme que estamos sentindo“, completou, com tristeza, o presidente do Flamengo. (Fonte: Jornal O Dia)
Nao vai dar em nada e o Flamengo se fosse outro clube qual quer seria interditado nunca mais existiria