O prefeito reeleito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), foi derrotado em relação ao veto parcial que impôs às emendas referentes ao projeto 028/12, que dispõe sobre diretrizes que nortearão a Lei Orçamentária para o exercício de 2013.
Todos os vereadores, na sessão de hoje (23), votaram contra o veto – inclusive o governista Dedé da Simpatia (PSDB).
Raimunda Sol Posto (DEM), outra aliada de Lóssio, foi a única a votar a favor do veto. O líder do prefeito na Casa Plínio Amorim, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), não compareceu à sessão.
NENHUMA SURPRESA, NÃO FOI VOTADO ANTES DA ELEIÇÃO POR MEDO DOS VEREADORES, OU SEJA PENSANDO NA REELEIÇÃO. BOM PARA O PREFEITO QUE AO SER ENTREVISTADO NO JORNAL LOCAL DA TV GRANDE RIO DISSE ANTES DE TUDO QUE VETARIA O AUMENTO DOS VEREADORES , RESULTADO REELEIÇÃO DO PREFEITO. SALRIO DE R$ 12.000,00 MAIS ACORDOS E AJUDAS. BLZ.
E alguém acreditava que isso não fosse acontecer?!
Júlio Lóssio não foi derrotado. Ele que venceu esta questão, o veto dele representa a opinião de muitos milhares de pessoas que ficaram chocadas com um aumento desses. Pode ser legal mas não é ético. E política sem ética é interesse pessoal.
É já passou mesmo a eleição eles agora fazem o que quer. . Mas besta è o bando de otarios babao que brigam por causa de um vereador ou um prefeito e não ta la pra mamar no peitinho do governo seja ele municipal, estadual ou federal
Vou virar vereador que vai ganhar 12.000,00 reais e deixar de ser professor que tenho contrato de 950,00 reais. Na posso nem me identificar se não perco meu contrato…
Quem manda o povo ser besta, se nenhuma dessas criaturas tivesse sido reeleita seu ímpeto de aumentar os proprios salarios teria diminuido, pois não iriam usufruir dos mesmos. Só tenho pena porque tb terei de pagar esta conta.
achei otimo o veto, porque mostra que a camara, ate o lider da situaçao esta contra seu prefeito ou futuro ex prefeito,hihihihihihihihihihih
VERGONHA…