Mais 12 mil pés de maconha, medindo 1,5 m de altura, foram encontrados, na última sexta feira (29), nas proximidades do projeto Fugêncio, em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do Estado. Os cultivadores fugiram, ao perceberem a presença dos policiais militares do GATI da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
No dia seguinte (30), a mesma equipe de policiais militares, dando continuidade à operação Crack, localizaram outro plantio de maconha na área de sequeiro, entre as Agrovilas 45 e 46, do Projeto Fugêncio, com 16.200 pés. Durante a apreensão ouve troca de tiros entre a polícia e os cultivadores, que abandonaram no local duas espingardas do tipo artesanal, além de 920 gramas de maconha pronta para a comercialização.
Os dois plantios foram retirados e queimados no local. Todo material apreendido, além de amostras da erva foram levados para a delegacia de Santa Maria da Boa Vista
Os probrezinhos plantando as plantinhas pra ganhar dinheiro ai vem os homi de preto e arranca tudo.
Depois quando aumenta o roubo de carga e ônibus não venham reclamar.
Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falta conciência e reconhecimento do senhor Piqui para com o excelente trabalho da 7ª CIPM de Santa Maria,também com esse pseuônimo só podia dar isso memmo.Parabéns, Gati ,esse é seu trabalho e eu tiro o meu chapéu.
Que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Falta consciência e reconhecimento do senhor Piqui para com o excelente trabalho da 7ª CIPM de Santa Maria,também com esse pseudônimo só podia dar isso mesmo.Parabéns, Gati ,esse é seu trabalho e eu tiro o meu chapéu.