A presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), Lucilene Santos (Leninha), é mais uma autoridades local a lamentar o falecimento do médico e clínico geral Dr. Renato Magalhães, ocorrido na noite de ontem (30/04) em Petrolina. Ele tinha 71 anos e foi vítima de infarto.
Segundo Leninha, ele foi um grande parceiro do STTAR antes da criação do Centro Médico do sindicato.
“Em nome da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina (STTAR), lamentamos o falecimento do médico Dr. Renato Magalhães. Durante muito tempo, antes de criarmos o nosso Centro Médico, Dr. Magalhães colaborou com o seu profissionalismo, atenção e cuidado, em atender a nossa categoria. É uma grande perda para a medicina de nossa região, especialmente para os mais humildes. Dr. Magalhães sempre procurou levar saúde de forma igual para todos e todas. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares, pacientes e amigos do médico e amigo dos trabalhadores assalariados rurais de Petrolina e do Vale do São Francisco, Dr. Renato Magalhães”, manifestou-se.
O ex-prefeito Odacy Amorim e sua esposa, a deputada estadual Dulcicleide Amorim, também receberam a notícia com muita tristeza. “Lamentamos profundamente a morte do doutor Renato Magalhães. Um médico que dedicou a vida para cuidar dos menos favorecidos. Em nome de todos aqueles que passaram pelas mãos cuidadosas de Dr. Magalhães, fica aqui a nossa gratidão. Quem Deus conforte os corações de todos os familiares, amigos, pacientes e admiradores de Dr. Renato Magalhães”, destacaram.
Que DEUS o receba com muita luz e que familiares e amigos recebam o balsamo do conforto.