Das 122 zonas eleitorais de Pernambuco, 63 concluíram a geração de mídias para as Eleições 2024 nesse domingo (22). Todo o trabalho será cumprido até terça-feira (24). Realizada nos cartórios eleitorais, a geração das mídias é a etapa que antecede a preparação das urnas. Consiste em inserir em pen drives informações dos candidatos e eleitores relativos a cada seção eleitoral. Em seguida, esses dados serão inseridos nas urnas.
Ontem, o trabalho foi concentrado em municípios da Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e São Francisco. Na segunda-feira (23), municípios do Sertão Central, Sertão do Araripe e outros do Agreste foram incluídos na geração.
Além do Recife, o processo de preparação das urnas também terá início nas cidades do Cabo de Santo Agostinho e Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana; Palmares, na Mata Sul; Taquaritinga do Norte, Camocim de São Félix e Águas Belas, no Agreste.
Nesta quarta (25) em Caruaru, e sexta-feira (27) em Petrolina, o diretor-geral do TRE-PE, Orson Lemos, também acompanhará a preparação das urnas nos respectivos polos.
Precisa verificar esses pendrives aí kkk, deve está infectado com vírus esquerda lixo ladrões, muito perigoso esse vírus.