Desde ontem (22), mais de 1.100 agências da Caixa abrem mais cedo para atendimento de serviços essenciais. Por enquanto, eles não incluem o saque do auxílio emergencial e o depósito do valor é feito diretamente na conta indicada pelo trabalhador. A movimentação também é virtual.
As unidades selecionadas vão abrir mais cedo, de 8h às 14h, apenas para:
– Saque do benefício do INSS sem cartão
– Saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha
– Saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha
– Pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha
– Saque de conta salário sem cartão e senha
– Desbloqueio de cartão e senha de contas A relação dessas agências está disponível pelo link: http://www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx#agencias-feriado
De acordo com a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível. As medidas têm o objetivo de manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
Haverá também sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social. O banco afirma que reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos autoatendimento, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.
Petrolina
As unidades da Caixa localizadas em Petrolina, que abrirão as 8h são a da Avenida Guararapes, da Rua Coronel João Clementino, a da Agência do Shopping na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio e a do prédio da Justiça Federal, todas no Centro da cidade. (Fonte: Folha de PE)
Não sei se resolve esse horário, depois se fala em depósito direto na conta indicada. Que conta? Se ninguém consegue acessar o login da CAIXA TEM. Já estou achando que tudo é uma palhaçada.
Quero saber o banco do Brasil.
Ninguém quer que os agricultores para de produzir alimento.
Mais cadê os bancos abrir pra nós ter acesso ao crédito rural?