Mais um afogamento é registrado na Ilha do Fogo

por Carlos Britto // 11 de junho de 2018 às 10:10

Afogamento registrado na Ilha do Fogo. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Um homem morreu afogado na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A tragédia foi registrada na tarde de ontem (10), mas o Blog não conseguiu outras informações sobre a vítima até o momento.

O fato atraiu a atenção de dezenas de frequentadores que estavam no balneário. As circunstâncias do afogamento também são desconhecidas.

Vale destacar que é frequente esse tipo ocorrência na ilha e em outros trechos do Rio São Francisco, principalmente no local conhecido como ‘prainha’, na Orla de Juazeiro. Várias pessoas já morreram afogadas nos últimos anos. Fica o alerta para quem frequenta esses locais, bem como para as autoridades.

Mais um afogamento é registrado na Ilha do Fogo

  1. oestado disse:

    tu diz que não tem muitas informações e que já aconteceu isso várias vezes. Mas não questiona a ausência de salva-vidas.

  2. Marcos disse:

    Pergunto, qual a utilidade do corpo de Petrolina e Juazeiro?
    Para que servem?

    1. Marcos disse:

      Pergunto, qual a utilidade do Corpo de Bombeiros de Petrolina e Juazeiro?
      Para que servem?

  3. Gato na árvore disse:

    Resposta simples, jogar sinuca, dominó e dormir.

  4. Dreda disse:

    Amigos, a única forma de acabar totalmente com afogamentos no rio São Francisco é proibido o povo de entrar nele, o que não é interesse de ninguém. Não se sabe as circunstâncias dessa morte lamentável. Mas por exemplo, se um jovem bêbado ou drogado se aventura nas correntezas do Velho Chico por livre e espontânea vontade, não tem bombeiro no mundo que o salve. Ele sempre dará um jeito de se afogar. Repito: não sei se esse foi o caso, nem sabia desse afogamento. Mas o que mais vejo ali nos finais de semanas são jovens bebendo e fumando maconha. Acho até que morre pouca gente para o tanto que se arriscam ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários