Aprovado no último processo seletivo realizado pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro (BA), Erivan Gomes Araújo é mais um a questionar os critérios adotados para a convocação. De acordo com ele, que foi selecionado para o cargo de Eletricista (nível fundamental), apenas 4 pessoas foram consideradas aptas para ocupar os postos de trabalho – sendo que ele ficou na quarta colocação.
Erivan conta que foram convocados os dois primeiros aprovados, no primeiro edital. Ele esperava que seu nome saísse no segundo, mas teria sido convocado apenas um, enquanto ele continua aguardando. Erivan diz que já era para ter sido convocado, pois o primeiro aprovado teria desistido do cargo. Morador de Petrolina, ele acredita que esse fator seria o motivo para o SAAE não ter lhe convocado ainda. O Blog aguarda uma resposta do órgão.
Eu fico abismado, o processo seletivo da prefeitura de juazeiro só passa quem trabalha na prefeitura, só ocorre relocar pra outras secretarias pra não dar na pinta. MP , PROCURADORES, JUÍZES, vamos aderir a onda de fazer justiça pelo bem comum do Brasil.
Olá, obrigado pelo seu comentário… e concordo com a sua opinião.