Mais um caso envolvendo roubo de pneus de caminhão é registrado na região

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2019 às 14:02

(Foto: ilustração)

Mais um caso envolvendo roubo de pneus de caminhão foi registrado na região. Desta vez, o fato aconteceu em Parnamirim (PE), no Sertão Central, ontem (16). Assim como aconteceu em Petrolina, na semana passada, quando bandidos amarram o motorista e levaram os pneus e combustível do caminhão dele, em Parnamirim a situação foi semelhante.

A vítima contou à polícia que se encontrava em um posto de combustíveis na região, quando por volta de 1h da madrugada foi abordado por dois homens armados, os quais quebraram o vidro lateral do passageiro e o obrigaram a sair com o veículo do estacionamento.

O motorista também relatou que os criminosos o obrigaram a conduzir o caminhão até uma estrada vicinal, próximo ao povoado Quixaba, zona rural da cidade. Lá, roubaram os 22 pneus do veículo e fugiram, tomando destino ignorado. A vítima foi encaminhada à delegacia, para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

Mais um caso envolvendo roubo de pneus de caminhão é registrado na região

  1. Rogério disse:

    Só pegar essas pragas e matar tudo ! Quero ver se não acaba com essa palhaçada, bandido bom é morto o resto é conversa fiada! Quem tiver pena que leve está praga pra dentro de sua casa

    1. Heitor Botelho disse:

      Por mim frete para o norte e nordeste tem que ser a preço de ouro para esse povinho aprender e denunciar quem São os integrantes dessas quadrilhas principalmente os compradores desses pneus por essa é por outras é que não tem condições de irmos para esse lado (Norte Nordeste)somos explorados por empresas agenciadores oficinas auto peças tudo é caro e mal feito só é de graça os fretes.

  2. Heitor Botelho disse:

    Por mim frete para o norte e nordeste tem que ser a preço de ouro para esse povinho aprender.

  3. Heitor Botelho disse:

    Ate quando vamos continuar sustentando esse bando de Vagabundos toda semana temos uma vítima desses vagabundos e os empresários ainda lutam em não pagar o piso mínimo pois que peguem suas cargas e que enviem em trens navios aviões etc assim esse povo aprende e denúncia pois não é possível que ninguém saiba quem são os integrantes dessas quadrilhas principalmente os receptadores.

  4. Izac disse:

    Problema do nosso país é que as leis favorecem somente a aos delinquentes… E o cidadão trabalhador fica muito exposto a tudo isso. Lamentável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários