Não foi só Fernando Bezerra Coelho (PSB) quem mostrou insatisfação com Paulo Câmara (PSB), por conta do anúncio do secretariado feito pelo governador eleito de Pernambuco na última segunda-feira (15). O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), também estaria descontente com Câmara.
Primo legítimo e aliado de primeira hora de Eduardo Campos, esperava que Câmara convocasse para seu futuro governo mais eleitos da coligação. Dessa forma o mandato da esposa do prefeito, Roberta Arraes, que ficou na suplência, estaria garantido na Alepe.
Segundo informações repassadas a este Blog, a estratégia faria parte de um acordo firmado por Arraes com a cúpula de Câmara. Que, pelo visto, foi descumprido. Dizem à boca pequena que o sentimento do prefeito é de ter sido “traído” pelos socialistas. (foto/arquivo)
E o problema desta gente é a desfaçatez, não procurar sequer esconder os reais motivos da choradeira. O alcaide descontente com o governador porque não nomeou alguém para que sua mulher tomasse assento na AL e defendesse os interesses dele, é claro, não dos cidadãos. 1…2….3 o tempo de espera para que algum comentador diga que é culpa do PT, sem nem ao menos atentar que na matéria vem escrita a legenda do dito cujo!